Wednesday 2 August 2017

Starting Online Trading Business


Como Iniciar um Negócio de Importação / Exportação Crédito de Imagem: ullstein bild / Colaborador Getty Images Nota do Editor: Este artigo foi extraído do nosso Guia de Início de Negócios de Importação / Exportação. Disponível na Livraria do Empreendedor. O comércio internacional é uma das indústrias quentes do novo milênio. Mas não é novo. Pense Marco Polo. Pense nas grandes caravanas da era bíblica com suas cargas de sedas e especiarias. Pense ainda mais atrás para o homem pré-histórico comercializar conchas e sal com tribos distantes. O comércio existe porque um grupo ou país tem um suprimento de alguma mercadoria ou mercadoria que está em demanda por outro. E à medida que o mundo se torna tecnologicamente mais avançado, à medida que mudamos de maneiras sutis e não tão sutis para modos de pensamento mundiais, o comércio internacional se torna cada vez mais gratificante, tanto em termos de lucro quanto de satisfação pessoal. Importação não é apenas para aqueles tipos solitários de aventureiros que sobrevivem por sua inteligência ea pele de seus dentes. É grande negócio estes dias - para a melodia de um anual 1,2 trilhões de mercadorias, de acordo com o Departamento de Comércio dos EUA. Exportar é tão grande. Em apenas um ano, as empresas americanas exportaram 772 bilhões em mercadorias para mais de 150 países estrangeiros. Tudo, desde bebidas até commodes - e uma incrível lista de outros produtos que você pode nunca imaginar como mercadoria global - são jogo justo para o comerciante experiente. E esses produtos são comprados, vendidos, representados e distribuídos em algum lugar do mundo em uma base diária. Mas o campo de importação / exportação não é da exclusiva competência do comerciante corporativo conglomerado, de acordo com o Departamento de Comércio dos EUA, os caras grandes representam apenas cerca de 4% de todos os exportadores. O que significa que os outros 96 por cento dos exportadores - o leão é novo, pelo menos. Champagne e Caviar Por que as importações de grandes negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo Há muitas razões, mas os três principais ferver para baixo para: Disponibilidade: Há algumas coisas que você só pode t crescer ou fazer em seu país de origem. Bananas no Alasca, por exemplo, madeiras de mogno em Maine, ou franquias de Parque de Bola na França. Cachet: Um monte de coisas, como caviar e champanhe, pack mais cachet, mais de um re importado em vez de home-grown. Pense móveis escandinavos, cerveja alemã, perfume francês, algodão egípcio. Mesmo quando você pode fazê-lo em casa, tudo parece mais classier quando vem de costas distantes. Preço: Alguns produtos são mais baratos quando trazidos de fora do país. Brinquedos coreanos, eletrônicos taiwaneses e roupas mexicanas, para chocalhar alguns, muitas vezes podem ser fabricados ou montados em fábricas estrangeiras por muito menos dinheiro do que se fossem feitos na frente doméstica. Além de itens de cachet, os países tipicamente exportar bens e serviços que eles podem produzir de forma barata e importar aqueles que são produzidos de forma mais eficiente em outro lugar. O que torna um produto mais barato para uma nação fabricar do que outro Dois fatores: recursos e tecnologia. Um país com recursos petrolíferos extensivos e a tecnologia de uma refinaria, por exemplo, exportará petróleo, mas talvez precise importar roupas. Tipos de Empresas de Importação / Exportação Primeiramente, vamos ter seus importadores e exportadores, existem muitas variações no tema principal: Empresa de gestão de exportação (EMC): Uma EMC lida com operações de exportação para uma empresa nacional que quer vender seu produto no exterior Mas não tomou o título - são pagos por comissão, salário ou retentor mais comissão. Empresa de comércio de exportação (ETC): Enquanto um EMC tem mercadoria para vender e está usando suas energias para procurar compradores, um ETC ataca o outro lado da moeda comercial. Ele identifica o que os compradores estrangeiros querem gastar seu dinheiro e, em seguida, caça para baixo as fontes domésticas dispostas a exportar. Um ETC toma às vezes o título aos bens e trabalha às vezes em uma base da comissão. Import / export merchant: Este empreendedor internacional é uma espécie de agente livre. Ele não tem nenhuma base de clientes específica, e ele não se especializam em qualquer indústria ou linha de produtos. Em vez disso, ele compra bens diretamente de um fabricante nacional ou estrangeiro e, em seguida, embalagens, navios e revende os bens por conta própria. Isto significa, naturalmente, que ao contrário do EMC, ele assume todos os riscos (bem como todos os lucros). Nadar o canal de comércio Agora que você toma o título para o material. Quem é o seu companheiro nadadores dependerá de como você configurar o seu canal de comércio, mas eles poderiam incluir qualquer um dos seguintes: Fabricante, por exemplo, eletrodomésticos: televisores, rádios, CD players e sistemas de som. Ele muitas vezes fornece assistência adicional ao produto, como armazenagem e serviço técnico. Distribuidor ou distribuidor atacadista: uma empresa que compra o produto que você importou e vende para um varejista ou outro agente para distribuição posterior até que ele chegue ao usuário final Representante: um vendedor experiente que coloca seu produto para compradores atacadistas ou varejistas e passa A venda em você difere de um fabricante t necessariamente se especializam em um determinado produto ou grupo de produtos Varejista: o final da cauda do canal de comércio onde a mercadoria smacks no consumidor como mais uma variação de um tema, se o usuário final não é Joan Q. Public, mas um fabricante de equipamento original (OEM), então você não precisa se preocupar com o varejista, porque o OEM torna-se o seu fim da linha. (Pense Dell Computer comprando um programa de software para passar para o seu comprador de computador pessoal como parte do pacote goodie.) O material certo Nem todo mundo é cortado para ser um comerciante internacional. Esta não é, por exemplo, uma carreira para a venda-fóbica. Se você é um desses tipos de let-the-devil-handle-the-details cuja idéia de follow-up está esperando para ver o que acontece em seguida, você deve pensar duas vezes sobre o comércio internacional. Se, por outro lado, você é um vendedor entusiasmado, um dínamo para rastrear coisas como faturas e recibos de remessa, e sua idéia de céu é ver onde novas idéias e novos produtos irão levá-lo, e se, para completar, você Amor a emoção de lidar com pessoas de diferentes culturas, então esta é a carreira para você. Também ajuda se você já tem um fundo em importação / exportação. A maioria dos comerciantes que conversamos com eram bem versados ​​na indústria antes de lançar seus próprios negócios. Peter P., que fundou uma empresa comercial russa, seguiu diretamente de seu colégio especializado em negócios internacionais para uma posição de operações com uma empresa internacional de comércio de carne congelada em Atlanta, que o colocou no lugar certo no momento certo. O Trade Hit Parade De acordo com o US Census Bureau, os 10 melhores países com os quais a América negocia (em ordem da maior importação e exportação de dólares para menores) são: Você não precisa, naturalmente, limitar-se a acordos comerciais com importadores e exportadores em Esses países - há muitas outras possibilidades intrigantes disponíveis, incluindo os países membros da Bacia do Caribe e os pactos andinos e as novas crianças no Bloco Oriental, os países da ex-União Soviética. Mas, como novato no cenário internacional, você deve se familiarizar com nossos maiores parceiros comerciais e ver o que eles têm para oferecer. Em seguida, tome o seu melhor tiro, com eles ou com outro país. Mercado Alvo Toda empresa precisa dos consumidores para seus produtos e serviços, como os Vulcanos tão eloqüentemente colocam, vivem muito e prosperam. Agora que você sabe o que significa correr um negócio de importação / exportação envolve, você precisa planejar, ou alvo, o seu mercado, e determinar quem serão seus potenciais clientes, que áreas geográficas você vai oferecer para desenhá-los dentro Esta é uma fase muito importante No mega-comerciante projeto de construção. A pesquisa de mercado adequada pode ajudar a impulsionar a sua empresa comercial em um verdadeiro centro de lucro, e quanto mais pesquisa que você faz, o melhor preparado que você está antes de abrir suas portas oficialmente, menos floundering você provavelmente fazer. Quem são seus clientes Qualquer fabricante, fornecedor, crafter, artesão, importador, exportador ou varejista é jogo justo. Você pode ir depois que as empresas que lidam com equipamentos de construção pesada ou jóias delicadas, guloseimas gourmet ou alimentos para animais, telecomunicações ou brinquedos. A única exigência essencial é que eles querem vender sua mercadoria ou comprar alguém s. O que está dentro Esta portas doesn, tropeçá-los como eles andam para seus carros após o trabalho todas as noites. A segmentação, por definição, significa o retorno a um grupo específico. Se você tem experiência anterior em um campo específico, por exemplo, você deve considerar seriamente a segmentação desse mercado em primeiro lugar. Você vai se sentir confortável com o jargão e procedimentos para que seu discurso de vendas - e suas vendas iniciais - vai mais suave e mais fácil. Como um bônus adicional, você pode já ter contatos no campo que pode se transformar seus primeiros clientes ou dirigi-lo aos colegas nessa área. Dan S. visou o campo da tecnologia - especificamente, soluções de software para uso comercial e cabos de computador - simplesmente porque ele trabalhou nessa área por mais de 10 anos. Ele conhece o campo e sente-se confortável nele. Wahib W. também começou em um campo que conhecia bem, luzes de pista e de navegação, e prosseguiu para outros projetos internacionais de construção, importando materiais de pólos de ferrovia e telefone e serviços de construção, bem como outros materiais de equipamentos pesados. O que é o meu nicho OK. Você vai querer encontrar o seu nicho, o ângulo único que irá definir o seu negócio para além - e acima - da concorrência. Isto é onde você pode realmente deixar sua criatividade brilhar. Você pode decidir começar como uma empresa de gerenciamento de exportação (EMC, lembre-se), procurando compradores para empresas de manufatura doméstica, ou como uma empresa de comércio de exportação (ETC), encontrando fontes domésticas dispostas a exportar. Ou você pode querer ficar com a fórmula Trader Sam original, importando e exportando por conta própria como um comerciante de importação / exportação. Na Flórida, Lloyd D. posicionou sua empresa como uma EMC e ETC, dependendo de seus clientes Sob seu chapéu ETC, Lloyd diz, Na Alemanha, Michael R. descreve sua empresa Pesquisa de Mercado Aqui vai querer fazer uma investigação aprofundada Em cada uma destas áreas: O produto ou o serviço que você venderá O usuário final você apontará para (o consumidor do mercado de massa, a indústria pesada, a indústria clara, o uso médico ou hospitalar, o governo, o negócio ou o profissional) O país ou países que você exportará Ou importar do canal de comércio que você usará (vendas diretas, representante, distribuidor ou representante da comissão) Custos de Inicialização Um dos catch-22s de estar no negócio para si mesmo é que você precisa de dinheiro para ganhar dinheiro - em outras palavras, você Precisam de fundos de inicialização. Estes custos variam de menos de 5.000 a mais de 25.000 para o negócio de importação / exportação. Você pode começar homebased, o que significa que você não vai precisar de funcionários. Suas necessidades básicas serão um computador, impressora, fax e modem. Se você já tem esses itens, então você o que está dentro Peter P. ele diz. O que eles fizeram foi um relacionamento cuidadosamente construído com os fornecedores, e este ativo valioso da empresa foi capaz de se levantar e correr. Uma das muitas coisas bacanas sobre um negócio de importação / exportação é que seus custos de inicialização são comparativamente baixos. Você tem a vantagem de homebased-capacidade, que reduz as despesas de arrendamento de escritório para baixo para nada. A menos que você re como muitos modernos, você já tem a parte mais cara do equipamento de escritório: um sistema de computador. Mas vamos precisar de se levantar e correr: Sistema de computador com modem e impressora Fax Internet / serviço de e-mail Software Pesquisa de mercado e / ou ligações comerciais Telefone Correio de voz ou secretária eletrônica Artigos de papelaria e material de escritório Portas As despesas de viagem para realizar pesquisas de mercado Turf estrangeiro Você pode adicionar todos os tipos de brindes de diferentes graus de necessidade a esta lista. Por exemplo, uma copiadora é um plus. Também é bom ter mobiliário de escritório genuíno: uma cadeira estofada tweed com suporte lombar que gira e rola, gabinetes de arquivos brilhantes que realmente bloquear, estantes de carvalho real. Mas vamos bastar até que você obtenha o seu negócio a vapor à frente. Faturamento de renda O que você pode esperar para fazer como um comerciante internacional A empresa de exportação de s tem uma equipe de cinco que supervisiona contratos multimilionários. Re disposto a colocar no tempo. Como um comerciante internacional, você é um nadador no canal de comércio, o preço dos seus serviços tem de ser adicionado ao preço do produto, e que pode afetar a sua competitividade no mercado. Uma vez que a taxa para os seus serviços terá impacto sobre o sucesso do produto, você pode finalmente decidir mudar sua estrutura de preços. Você não quer sobrecarregar e reduzir a competitividade de sua empresa e da mercadoria que você representa. As empresas de gerenciamento de importação / exportação usam dois métodos básicos para precificar seus serviços: comissão e retentor. Normalmente, você escolhe um método ou o outro com base em como vender você sente que o produto é. Se você acha que vai pedir um retentor. Um terceiro método é comprar o produto diretamente e vendê-lo no exterior. Este é um cenário comum quando o seu nome, mas sua renda virá do lucro gerado pelas vendas, em vez de comissão. As empresas de gestão Commish importação / exportação geralmente operam com base em comissão de cerca de 10 por cento. Estas taxas são baseadas no custo do produto do fabricante. Vamos fazer o que você faz: Primeiro, pegue o preço que o fabricante está cobrando pelo produto: 110. Agora multiplique 110 por 10 por cento, o que lhe dá uma comissão de 11 por cadeira. Portanto, o preço do produto neste momento é de 121 por cadeira (110 11). Para chegar com o preço final, o preço s é comparativamente baixo, você pode aumentar a sua percentagem de comissão. Por ora, no entanto, você pode ver que para cada cadeira que você ou seus vendedores de comércio vender, você s 11.000 para você Morder o Retainer Se o fabricante pode produto. Para determinar o que seu retentor deve ser, você precisará considerar três variáveis ​​associadas com o desempenho de seus serviços: Trabalho e materiais ou suprimentos: Isso geralmente inclui o seu salário ou salário estimado em uma base horária, mais os salários e benefícios que você paga a todos os funcionários Envolvidos no desempenho do trabalho. Para determinar os custos de mão-de-obra, estimar a quantidade de tempo que vai demorar para terminar um trabalho e multiplicá-lo pela taxa horária do seu salário e de qualquer empregados que você pode usar. Você pode computar materiais como uma porcentagem do trabalho de parto, mas até que você tenha registros passados ​​para usar como um guia, você deve usar 2 a 6 por cento. Overhead: Esta variável compreende todas as despesas indirectas não laborais necessárias para operar a sua empresa. Para determinar a sua taxa de despesas gerais, adicione todas as suas despesas para um ano, com exceção de mão-de-obra e materiais. Divida este valor pelo seu custo total de mão-de-obra e materiais para determinar a sua taxa de despesas gerais. Ou use uma taxa de 35 por cento a 42 por cento do seu trabalho e materiais. Lucro: E o resultado final é: Depois de todo o trabalho, materiais e despesas gerais são deduzidos, o lucro pode ser determinado pela aplicação de um fator de lucro percentual para os custos combinados de mão de obra e materiais e despesas gerais. Operações O que você estará fazendo durante suas horas de pico e além dependerá de como você estruturou seus serviços. Alguns comerciantes agem apenas como representantes de vendas, encontrar compradores e tomar comissões, mas orientar clara do transporte, documentação e aspectos de financiamento do negócio. Outros estão mais felizes oferecendo uma linha completa de serviços, comprando diretamente do fabricante e assumindo todas as responsabilidades de transações de navegação para marketing. Esses comerciantes muitas vezes se especializam em importação ou exportação e manter a indústria de mercadorias que eles conhecem melhor. Não importa o quão exótico você deseja obter, suas tarefas mais básicas serão a obtenção de mercadorias, vendê-lo, transportá-lo e ser pago por ele. O caminho de exportação OK, exportador - você está pronto para rolar. Então agora o que você faz Siga o caminho de exportação: Gerar a fatura pró-forma - dar ao importador uma cotação em sua mercadoria negociar, se necessário. Receba a carta de crédito do seu banco. Cumprir os termos da carta de crédito: Ter a mercadoria fabricada, se necessário, fazer remessa e arranjos de seguro embalar a mercadoria e ter a mercadoria transportada. Coletar documentos de expedição. Apresente documentos de remessa para o seu banco. O caminho de importação OK, importador. Você está pronto para rolar. Então agora o que você faz Siga o caminho de importação: Receba a fatura pró-forma, o exportador negociar, se necessário. Abra uma carta de crédito no seu banco. Verifique se a mercadoria foi enviada. Receber documentos do exportador. Veja a mercadoria através dos costumes. Colete sua mercadoria. Um dia na vida O que faz um comerciante sa atrás dos bastidores, cortesia de Michael R. o consultor de comércio internacional na Alemanha: Primeira hora: Ler estatísticas impressas durante a noite pelo computador para ver se cada representante / agente cumpriu seus planos , E iniciar alterações, se necessário. Trabalhar na internet por uma a duas horas para ver quais inquéritos vieram, em seguida, respondê-los pessoalmente ou encaminhá-los para clientes passados ​​ou presentes que possam estar interessados. Tenha uma curta reunião com colegas para ver se a assistência é necessária, em seguida, apoiá-los ou solução de problemas. Olhe para o dia s qualquer movimento dentro da minha indústria onde eu deveria agir rápido. Faça uma pausa para o café. Olhe para o e-mail e manipular ou encaminhar itens. Após o almoço, ter tempo para refletir sobre o que tem eo que deveria ter acontecido. Discuta problemas e / ou oportunidades para o futuro com clientes potenciais e / ou parceiros de negócios. Olhe novamente para o e-mail ea Web para notícias e novas oportunidades. No final do dia, deve haver cerca de uma hora para discutir novamente com os colegas como o dia foi e / ou problemas que surgiram. Uma ou duas noites por semana, assistir a eventos de negócios ou reuniões com parceiros para discussão. Na estrada Um trader não é outro por trás das cenas, cortesia de Jan H. um comerciante de pneus belga: Note que o dia de janeiro, na típica moda européia, evolui através de um relógio de 24 horas, ou o que nós pensamos como tempo Militar. 09.00 - 12.00 Dirigir para o aeroporto, encontrar o cliente da Finlândia de volta ao armazém, o cliente escolhe os produtos 12.00 - 13.00 Almoço com o cliente, discussões em geral 13.00 - 18.00 Visita com um cliente da Nigéria longa discussão, regatear preços, condições de pagamento, etc supervisionar o carregamento de contêineres para os Estados Unidos telefonemas, fax, e-mail chegada de um cliente da França, as discussões 18.00 Início de viagem rápida para mudar E chuveiro 19,00 -. Pegar o cliente francês no hotel, tomar cocktails e jantar, mais negociações Dia na estrada na Alemanha: 05.00 Saída de casa para 400 km de carro 08.00 Chegar às discussões primeiro fornecedor e compra de mercadorias 10,00 Leave para próximo fornecedor 11,00 Discussões fornecedor seguinte sem qualquer resultado 12.00 Visite o cliente fazer uma venda 13.30 Visite outro fornecedor mais discussões 15.00 Saída para outro passeio de 300 km impar 18.00 Chegada ao hotel ver e-mail no laptop, chamadas telefônicas 19.30 Sauna e nadar na piscina do hotel 20.30 Jantar com o fornecedor, Como comerciante internacional, sua missão é a venda - em duas arenas diferentes mas sobrepostas: a) vender a si mesmo e sua empresa aos clientes como gerente de importação / exportação para seus produtos eb) vender os produtos a representantes e distribuidores. Sucesso em uma dessas arenas vai contribuir para o seu sucesso em outro. Uma vez que você vai ter um histórico com o qual atrair outros clientes. E, é claro, cada sucesso contribuirá para a sua autoconfiança, o que, por sua vez, dará esse ar de confiança às suas negociações com novas perspectivas. Caça às Exportações Um percentual surpreendentemente pequeno de produtores domésticos exporta seus produtos. Portanto, seu objetivo de marketing é convencer o enorme restante que eles podem aumentar os lucros através da exportação - com a sua orientação - para países-alvo específicos. Você pode fazer isso com mala direta e chamadas de frio. Se você vai trabalhar basicamente da mesma maneira. O que está dentro Antes de iniciar o contato com qualquer fabricante, você precisará fazer algumas pesquisas de mercado básicas: Quais produtos são vendedores quentes no mercado doméstico Concentre sua atenção em produtos que você conhece bem ou se usa, ou que são bestsellers em seu mercado Nichos São esses produtos vendedores quentes em seus países-alvo Se não, existem situações ou mercados que colocariam esses produtos em grande demanda se os produtos estivessem disponíveis Quem fabrica esses produtos Qual é o preço de venda de cada produto - e de produtos ou marcas concorrentes --domestically e em seus países de destino Direct-Mail Dazzle Agora você é uma preocupação maior, você pode querer direcionar sua carta para o vice-presidente responsável das vendas, o gerente de vendas ou o presidente ou proprietário. Armado com um nome e título, escreva sua carta, tendo o cuidado de abordar os seguintes pontos. Apresente-se e sua empresa. Descreva brevemente o potencial do mercado externo. Descreva o potencial do produto dentro desse mercado. Se possível, explique por que e como sua empresa, fora de todos os outros, será capaz de posicionar o produto melhor. Por exemplo, se você tiver experiência com produtos similares, não se esqueça de dizer isso. Se você já tem contatos com distribuidores estrangeiros, explique que você tem representantes estrangeiros para vendas no exterior. Peça uma reunião pessoal para discutir mais sobre as possibilidades. Uma vez que sua primeira letra está no correio, sente-se para baixo e escreva outro a um cliente potencial em uma outra linha de produto. E então outro, até que você esgotou seu primeiro conjunto de produtos preliminares de pesquisa de mercado. Agora espere uma semana ou 10 dias. Se você não está oferecendo a essas pessoas uma ótima oportunidade. Nem todo mundo vai morder (nem todo mundo pode reconhecer um grande negócio quando ele salta e agarra-los), mas nem todo mundo vai transformá-lo para baixo, quer. Um não obrigado agora e então é parte do jogo. (Frio) - Calendendo todos os clientes Cold-chamada, assim chamado porque você chama um potencial cliente s geralmente mais barato do que mala direta. A má notícia é que exige muito mais perseverança para ser eficaz. A outra boa notícia, no entanto, é que, feito corretamente, uma chamada fria pode ser muito mais eficaz do que mala direta. Antes de fazer sua primeira chamada, certifique-se de saber o que você quer dizer e como você quer dizer. Alguns especialistas recomendam escrever um tipo de s supostamente a seguir o script, também, e quando ele fica fora da pista, você também. Desesperadamente Buscando Importações Como você vai encontrar bens para trazer stateside Você tem várias opções: Viagens no exterior em uma missão de pesquisa de importação. Aguarde até que fabricantes estrangeiros entrem em contato com você. Participar de feiras. Contato embaixadas estrangeiras comércio de escritórios de desenvolvimento. Entre em contato com o Departamento de Comércio dos EUA s International Trade Association. Acompanhe leads na Internet e em publicações comerciais. Vendendo-se Você estará muito mais seguro de sua missiva atingindo seu destino se você enviá-lo por fax. Em sua carta, descreva as várias oportunidades disponíveis nos Estados Unidos para o produto e destaque que é muito semelhante à carta de exportação, com duas exceções: Você deve endereçar o destinatário da carta. Por exemplo, use Monsieur (abreviado M.) em vez de ter tomado o cuidado e cortesia para dirigir-se ao destinatário em sua própria língua. Verifique se você eliminou qualquer calão que possa ser confuso para não-nativos. Chamada Internacional Acompanhamento em poucos dias com outro fax. Pense no acompanhamento como uma empresa, mas suave empurrão, uma oportunidade para fortalecer sua posição e demonstrar interesse real na importação da mercadoria. Lembre-se que parte de sua tarefa é convencer o cliente potencial que sua empresa é a melhor para o trabalho, então você tem que fornecer uma razão para isso. Se você pode ter feito uma grande quantidade de pesquisa. Preencha isso em vez disso. Use sua criatividade Plano de Marketing Se você é potencial dos EUA, a viagem vai valer a pena o tempo e despesa. Para preparar seu plano de marketing, você vai precisar deles para explorar ainda mais o potencial de mercado e desenvolver uma apresentação para ela, delineando a estratégia de mercado que você pretende prosseguir. Depois de ter os materiais em seu escritório, sente-se e descobrir todas as despesas possíveis que você tem um produto viável. Agora, escreva o seu plano de marketing, que deve incluir os seguintes elementos: Alvo: Qual país ou países que você ou seus representantes vendem em Por que esses mercados são viáveis ​​Incluir informações positivas de pesquisa de mercado e não se esqueça de montá-lo de forma clara, concisa, fácil - to-digerir formato. Este é o lugar onde seus programas de publicação eletrônica vai brilhar - você pode fazer gráficos, tabelas e tabelas intercaladas com fatos, figuras e texto. Vendas: Explique em que preço você vai vender o produto, dar a sua previsão de vendas anuais, sua estrutura de taxas e os lucros que o fabricante pode esperar. Marketing: Brevemente toque em qualquer marketing especial ou promoções para o produto, por exemplo, feiras estrangeiras ou domésticas ou qualquer publicidade local seus representantes farão. Recursos O que está dentro Guia de inicialização de negócios do empresário s Criar um plano de negócios bem sucedido Guia de inicialização de negócios do empresário s Financiamento Guia de inicialização de negócios do seu pequeno empresário s Sucesso de vendas e marketing Importação para os EUA Agências governamentais úteis Revistas e Publicações Online Stocks: Stock trading, uma vez que o domínio exclusivo de Wall Street, tornou-se facilmente e acessível para todos nos últimos 20 anos, graças a corretoras on-line. Antes da negociação on-line, as pessoas confiavam nos serviços de um corretor de ações, que faria compra e venda de pedidos em nome do cliente. Hoje, os indivíduos são capazes de executar ordens de compra e venda em uma fração de segundo usando serviços de negociação informatizados. Enquanto comprar e vender ações é tão fácil perder esse dinheiro. Para se tornar um comerciante bem sucedido, é crucial que você se familiarizar com as ferramentas de negociação, a teoria por trás dele e os relatórios diários que movimentam mudanças de mercado. Noções básicas de mercado de ações Como todas as empresas, o mercado acionário opera em um sistema de oferta e demanda. Quando você compra o estoque, sua esperança é que outros comerciantes tornam-se mais ansiosos para possuir uma parte dessa companhia sobre o tempo. Quando o valor do estoque e potencial, também conhecido como seus fundamentos. Na realidade, os preços das ações mudam para qualquer número de razões, apenas alguns dos quais os investidores são capazes de prever. O que é NASDAQ Pesquisando e escolhendo estoque Existem duas principais escolas de pensamento sobre como escolher ações. A primeira, chamada análise fundamental. Baseia-se na utilização de relatórios financeiros de uma empresa e declarações públicas para analisar a saúde do negócio. Balanços, demonstrações de resultados, ganhos anuais e trimestrais e comunicados de imprensa da empresa são ferramentas importantes para uma análise fundamental. Felizmente, esses relatórios são facilmente pesquisáveis ​​on-line, como são tutoriais sobre como lê-los, como os oferecidos pela SEC. Tendências de mercado e indústria, publicações de mídia e análise histórica também desempenham um papel. A segunda escola de investimento é chamada de análise técnica. Analistas técnicos acreditam que as oscilações nos preços das ações seguem padrões que os comerciantes podem aprender a detectar e lucrar. A análise técnica não é tão amplamente aceita ou praticada como análise fundamental. No entanto, muitos comerciantes usam uma combinação das duas técnicas para escolher ações. Escolher uma empresa com fundamentos sólidos e, em seguida, negociar ocasionalmente em um indicador técnico é uma estratégia mais segura que confiar apenas em indicadores técnicos. Antes de decidir comprar ou vender qualquer ação, você deve investigar completamente a empresa, sua liderança e sua concorrência. Sites como o Yahoo Finance oferecem excelentes compilações de notícias, demonstrações financeiras e históricos de preços de ações (chamados gráficos) que fornecem informações sobre a empresa. Os locais conservados em estoque igualmente indicam avaliações profissionais dos analistas de um estoque dado, indicando se esse analista aconselha um comerciante comprar, prender ou vender um estoque. Examinar os registros desses analistas pode ajudá-lo a atribuir valor às suas opiniões. Serviços pessoais de negociação de ações Antes de começar a comprar e vender ações, você precisa decidir qual serviço de negociação online deseja usar. Rob Beauregard, diretor de relações públicas da Fidelity Investments. Diz que escolher o seu parceiro de corretagem cuidadosamente pode afetar diretamente sua linha de fundo. Quando você s irmã site Top Ten Reviews oferece uma visão geral de uma série de serviços de negociação, com classificações de suas taxas, ferramentas de pesquisa, acesso móvel e investimentos oferecidos. Como um comerciante início, você pode querer começar com uma empresa que pode fornecer conselhos pessoais para seus investimentos. Como suas habilidades crescem, você pode querer garantir que a corretora oferece ferramentas para se envolver em negociação avançada, incluindo venda a descoberto e margem de negociação. Algumas empresas, como o ShareBuilder, também oferecem funções semelhantes às dos bancos, com cartões ATM que dão acesso a dinheiro não investido ou a opção de investir seu dinheiro em dinheiro Fundo de mercado para ganhar um retorno ligeiramente mais alto do que uma conta de poupança tradicional. Se você preferir ser um comerciante do-it-yourself, você pode fazer uso de desconto serviços de corretor on-line. Esses serviços permitem que você compre e venda não apenas ações, mas também opções, fundos mútuos, fundos negociados em bolsa, fundos de renda fixa, títulos, certificados de depósito, contas de aposentadoria e muito mais. Você finalmente começa a fazer a decisão final sobre cada investimento e se deve ou não comprar ou vender, e você não precisa de uma grande soma de dinheiro para começar. Pratique suas habilidades Aprender a negociar começa com a educação. Ler as notícias e sites financeiros, ouvir podcasts e assistir a cursos de investimento são todos excelentes maneiras de coletar informações. Juntar-se a um clube local do investimento dar-lhe-á a oportunidade de discutir sua instrução com comerciantes mais experientes. Uma lista de alguns recursos recomendados está disponível no final deste artigo. No entanto, a leitura não substitui a experiência. Uma maneira de risco zero para praticar suas novas habilidades é com um simulador de ações on-line, como os disponíveis através Investopedia. MarketWatch e sobrevivente de Wall Street. Outra opção é a prática de negociação no mercado de ações tostão. Muitas empresas oferecem ações ações avaliadas em um centavo por ação, o que torna mais fácil para praticar alavancar as tendências do mercado e fazer um lucro. Dicas para investidores iniciantes A negociação de ações on-line pode ser assustadora para os comerciantes iniciantes, mas com a fundação certa e um investimento gradual de fundos, você pode esperar para ver retornos significativos. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a tomar decisões de investimento inteligente. Não investir dinheiro que você não pode perder. Faça decisões inteligentes sobre o que você pode dar ao luxo de investir e comece devagar. Depois de ter percebido ganhos de uma ou duas ações, você pode começar a reinvestir esses ganhos em outras ações e fundos. Diversificar seus investimentos. Enquanto as ações oferecem a atração de dinheiro aparentemente fácil, eles são fontes confiáveis ​​de renda. Considere investir pelo menos uma parte de seu dinheiro em um fundo de índice negociado eletronicamente, que detém muitos estoques. ETFs podem ser comprados e negociados como ações, mas porque eles são diversificados, perdas em um determinado setor pode ser cancelada por ganhos em outro. Don significa ler as últimas notícias e relatórios financeiros sobre as empresas em que você está pensando em investir. Se você não tem tempo para praticar, considere investir em um fundo de índice em vez disso, ou entregar seus investimentos para um profissional qualificado. Faça um plano. Irracionalidade é o inimigo da negociação de ações. Antes de comprar um estoque, considere o que circunstâncias levaria você a vendê-lo. Por exemplo, você pode decidir que não pode arriscar mais de 20% de seu investimento. Muitas corretoras têm a capacidade de agendar ordens de compra e venda com base em critérios predefinidos, como uma queda percentual (ou aumento) em seu investimento original. Agendar ordens de limite leva a emoção de suas finanças. Don t sempre salto para comprar ações. Aguarde oportunidades para obter um ponto de entrada mais baixo. Don t desespero ou puxar seu dinheiro para fora. Negociação de ações é um investimento de longo prazo e requer paciência e perseverança. Mais informações Lembre-se, ler artigos on-line não faz você qualificado para o comércio. Reserve seis meses para praticar a negociação com dados do mundo real antes de investir seu dinheiro. Leia os clássicos da literatura de investimento. Assista ou participe de uma aula sobre finanças e investimentos no YouTube ou através de um curso on-line maciço (MOOC). Mais informações para os comerciantes início podem ser encontrados nos seguintes livros e artigos: Reportagem adicional por Ryan Goodrich, Business News Daily contribuinte. Originalmente publicado 17 de maio de 2013. Atualizado em 19 de março de 2015. Você também pode gostar O que é a Bolsa de Valores de Nova York Os melhores serviços de negociação de ações Online Bônus de poupança dos EUA: Investimentos de baixo risco Como começar a negociar: Negociar para ganhar a vida é atraente para muitas pessoas: você começa a ser seu próprio patrão, definir a sua própria agenda e trabalhar em casa, enquanto desfruta de potencial de renda virtualmente ilimitado. Além desses fatores, qualquer pessoa com um computador, conexão à Internet e uma pequena conta comercial pode dar-lhe uma tentativa. Ao contrário de muitos outros empregos, sem graus, treinamento especial ou experiência é necessária. Devido a esses fatores, as pessoas muitas vezes não conseguem reconhecer ou perceber os compromissos financeiros, emocionais e de tempo que são necessários para construir um negócio comercial bem sucedido. Aqui estão alguns fatos rápidos sobre a negociação: Cerca de 90 dos comerciantes dia falhar no primeiro ano Não há nenhuma maneira de eliminar o risco na negociação Não há nenhum sistema de negociação que ganha 100 do tempo Você sempre terá perder negócios, mesmo se você é um Comerciante de estrela de rock Você precisa de dinheiro para ganhar dinheiro vai demorar muito tempo para ficar rico com uma pequena conta de negociação Os comerciantes independentes bem sucedidos podem ganhar uma renda confortável, mas a maioria não se tornar rico sujo Como um negócio, negociação requer investigação constante, avaliação e disciplina. Não há garantias no negócio de negociação, e você poderia trabalhar uma semana de 40 horas e acabam perdendo dinheiro. Qualquer um que considere negociar deve certificar-se que têm a personalidade e os meios financeiros para fazer exame neste tipo de atividade de negócio. Você pode perguntar a si mesmo: Estou empurrado para ter sucesso Como faço para lidar com a perda Eu tenho tempo para dedicar à aprendizagem do negócio de negociação Posso me ater a um plano Eu tenho o apoio da minha família Tenho dinheiro que posso perder Como faço para lidar com o stress Tenho expectativas realistas estas são etapas essenciais no seu sucesso global como um comerciante. Esta não é uma profissão em que você vai se tornar hábil durante a noite. Os comerciantes que começam a negociar muito cedo ou sem um plano de negociação bem pesquisado muitas vezes se encontram de volta no início, mas com muito menos capital comercial. Os comerciantes que têm expectativas realistas e que tratam de negociação como um negócio e não como um hobby ou um regime de get-rich-quick são mais propensos a bater as probabilidades e se tornar parte do grupo de comerciantes que conseguem. Subscreva as notícias para usar para obter as últimas informações e análises Obrigado por se inscrever no News To Use.

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