Friday 4 August 2017

Hsbc Online Stock Trading Hong Kong


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Os investidores devem entender a natureza e os riscos de cada produto e considerar cuidadosamente cada investimento no contexto de seus objetivos individuais de tolerância ao risco e retorno antes de investir. HSBC InvestDirect é uma divisão da HSBC Securities (Canada) Inc., uma subsidiária integral da, HSBC Bank Canada, mas entidade separada. A HSBC Securities (Canada) Inc. é membro da Organização Reguladora da Indústria de Investimentos do Canadá e do Fundo Canadense de Proteção aos Investidores. O HSBC InvestDirect não fornece conselhos ou recomendações de investimento em relação a decisões de investimento ou transações de valores mobiliários. Sobre a DALBAR Inc .: A DALBAR Inc., principal empresa de pesquisa de operações e serviços financeiros do mundo, ajuda as principais empresas a desenvolver, construir e operar negócios fortes que proporcionem um crescimento sustentado do valor para os acionistas. As técnicas proprietárias de design de negócios da DALBAR, combinadas com seu conhecimento especializado em indústria e experiência em pesquisa comportamental, permitem que as empresas antecipem mudanças nas prioridades dos clientes e no ambiente competitivo e então criem seus negócios e melhorem as operações para aproveitar as oportunidades criadas por essas mudanças. A empresa atende clientes nas Américas e na Europa. Os rankings anuais do Prêmio de Serviço de Corretagem Direta da DALBAR são baseados em avaliações de serviço de telefone e e-mail feitas durante o ano calendário, medindo a qualidade de desempenho de uma empresa no conhecimento do produto, profissionalismo e sua capacidade de fornecer serviços de valor agregado. 1 Disponível em negociações de ações on-line nos mercados norte-americanos. Sujeito a condições. 2 A comissão HK 288 aplica-se para transacções online entre HK 0-1999,999. Para negócios on-line HK 2.000.000 mais, 0,10 comissão se aplica. Consulte Comissões de Negociação Globais para obter mais detalhes. 4 A elegibilidade do HSBC Premier exige que você tenha uma conta ativa do Premier Chequing e mantenha um saldo de 100.000 em depósitos e investimentos pessoais combinados com o HSBC Bank Canada e suas subsidiárias. Taxas mensais do pacote bancário podem ser aplicadas. 5 O HSBC Advance é composto por quatro produtos na conta HSBC Bank Canada HSBC Advance Chequing, Conta de Poupança de Alta Taxa (CAD), HSBC Advance MasterCard e uma linha de crédito pessoal. O HSBC Advance Chequing, MasterCard e linha de crédito pessoal estão sujeitos a aprovação e aprovação de crédito. Você é elegível para Adiantamento HSBC se você tiver um Saldo Total de Relacionamento (TRB) de 25.000 ou mais e / ou um Saldo Mortgage Total (TMB) de 150.000 ou mais. Para obter mais informações sobre os critérios de elegibilidade, a taxa mensal e outras taxas no HSBC Bank Canada, consulte nossa Declaração de Divulgação de Tarifas de Serviço Pessoal. Os clientes do HSBC Advance também devem possuir uma Conta de Cheques HSBC (CAD). A taxa mensal será cobrada em sua Conta de Cheques HSBC Advance (CAD) se você não atender os critérios de elegibilidade ou estiver dentro dos seguintes períodos de carência. Um novo cliente HSBC Advance tem 3 meses a partir da data em que abrir uma conta para atender aos critérios de elegibilidade. Os clientes do HSBC Advance no âmbito do programa Advance Newcomer (para imigrantes desembarcados, trabalhadores estrangeiros ou novos residentes no Canadá nos últimos três anos) têm 6 meses a partir da data em que abrir uma conta para atender aos critérios de elegibilidade. As taxas de transação aplicam-se ao HSBC Advance MasterCard (visite hsbc. ca para taxas e taxas MasterCard completas). As taxas de transação e outras taxas aplicam-se à Conta de Poupança de Alta Taxa e outros serviços bancários não incluídos no Adiantamento do HSBC (consulte a Declaração de Divulgação de Custos de Serviço Pessoal em hsbc. ca/servicecharge). MasterCard é uma marca registrada da MasterCard International Incorporated. Usado de acordo com a licença. Os cookies estão ativados Podemos usar cookies para oferecer a você a melhor experiência possível em nosso site. Terceiros também podem usar cookies em nosso site para experiências publicitárias personalizadas. Leia nossa Política de Cookies para obter mais detalhes e para saber mais sobre suas opções de exclusão. Clique em Confirmar para enviar o aplicativo. Em seguida, você receberá uma confirmação informando o novo número de conta ou o status do aplicativo. Percebo que algumas das minhas informações pessoais já foram inseridas. 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Open HSBC Premier Account Quanto tempo demora para se inscrever no HSBC Premier Uma vez que você se cadastrará, uma conta integrada estará disponível imediatamente para seu uso se sua inscrição for enviada dentro do horário comercial on-line - de segunda a sexta-feira: das 8h30 às 19h00 Sábados : Das 8h30 às 16h00, incluindo a conta de Serviços de Investimento, se você tiver solicitado sua inscrição simultaneamente. Para apresentação após horário comercial ou em feriados, este será processado no dia útil seguinte às 8h30 e, em circunstâncias normais, o seu HSBC Premier estará em funcionamento antes das 10h00 do mesmo dia. Eu sou um cliente existente do HSBC. Posso inscrever-me no HSBC Premier através do canal on-line do Banco? Sim, é bem-vindo registar-se para o HSBC Premier on-line em seu nome único se: - tiver uma única conta bancária pessoal com o HSBC (cartões de crédito e depósito seguro) Caixas são excluídas) e você tem um saldo de relação total de HKD1,000,000 ou acima. Posso me inscrever para o HSBC Premier em nomes comuns Você não pode se registrar no HSBC Premier em nomes comuns online, já que o logon representa sua única identidade apenas. Você está convidado a visitar qualquer agência do HSBC se você deseja abrir uma conta de nome comum. Eu só tenho uma conta conjunta com o HSBC. Posso inscrever-me no HSBC Premier através do canal on-line do Banco? Não, você só pode se cadastrar no HSBC Premier on-line em seu nome único se: - você tiver uma conta bancária pessoal com o HSBC em seu nome único E cofres são excluídos) e você tem um equilíbrio de relação total de HKD1,000,000 ou acima. Existe alguma taxa adicional para se inscrever no HSBC Premier através do canal on-line Não, não há taxa adicional para se inscrever no HSBC Premier on-line. Apenas os encargos de serviço normais aplicam-se. Posso acessar meu HSBC Premier quando estou no exterior Sim. Assim que o HSBC Premier for registrado com sucesso, o sistema o adicionará automaticamente à sua lista de contas com o HSBC em nosso sistema bancário on-line. Isso significa que você pode gerenciar suas finanças on-line com facilidade - a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo, desde que você tenha uma conexão com a Internet. Existe alguma diferença na prestação de serviços para se inscrever no HSBC Premier em qualquer agência do HSBC ou através do canal on-line do Banco. Por favor, tenha a certeza de que a prestação de serviços será a mesma, independentemente do canal de abertura da conta. E se o meu computador falhar, ou eu estou desligado da internet ao registrar-se para uma conta do HSBC Premier Se você enviar o aplicativo de abertura de conta dentro do horário comercial on-line - de segunda a sexta-feira: 8.30 às 19.00 Sábados: 8.30 às 16:00, Verifique a secção "As minhas contas bancárias" no separador Bancos depois de iniciar sessão novamente no HSBC Internet Banking. Se a nova conta não aparecer, registe-se novamente. Se você enviar o aplicativo de abertura de conta após o horário comercial on-line, verifique se recebeu a notificação por e-mail no dia útil seguinte. Caso contrário, registe-se novamente. Onde eu coleciono meu cartão de caixa eletrônico (ATM) se eu clicar no botão sim Depois de clicar no botão sim e ter completado o resto dos campos na seção Serviços Básicos, você passará automaticamente para a próxima seção de Outras Instruções . A partir daqui, pode escolher o seu ramo preferido para a recolha do seu cartão ATM. Como posso ativar o serviço phonebanking Ao concluir com êxito este processo de registro, você será notificado para coletar um pacote de boas-vindas no seu ramo escolhido do HSBC. Este pacote de boas-vindas contém um Guia do Utilizador, um cartão ATM e PIN, PIN telefone e PIN e livro de cheques. Basta usar o PIN do phonebanking e seguir as instruções no Guia do usuário para acessar facilmente nossos serviços de phonebanking. Preciso pagar qualquer taxa ou cobrança se eu aplicar para a facilidade de crédito garantido, mas não usar este serviço Não há taxa de serviço adicional para sua facilidade de crédito garantido. Encargos só serão incorridos se você tiver utilizado a linha de crédito garantido o interesse é calculado diariamente com base no montante utilizado e é aplicado mensalmente para a conta. O que significa "Corrente Integrada" e "Poupança Integrada Integrada" significa que a conta corrente do dólar de Hong Kong será aberta no HSBC Premier. Poupança integrada significa a conta de poupança em dólares de Hong Kong a ser aberta no HSBC Premier. Você pode selecionar a conta para a qual a facilidade de crédito garantido deve ser anexada. Sob o título do espécime da assinatura, há um parágrafo que diz que todas as mudanças subseqüentes a estas assinaturas necessitarão ser aplicadas às contas individuais pode você explicar isto detalhadamente para mim Sob a outra seção das instruções, você observará que você tem que selecionar um Conta que você registrou previamente com HSBC como sua amostra da assinatura para operar este HSBC novo Premier. O parágrafo que você mencionou acima é realmente um lembrete. Ele informa que se você alterar a assinatura da conta selecionada no futuro, a assinatura dessa nova conta não será alterada automaticamente. E, vice-versa, se você alterar a assinatura desta nova conta no futuro, a assinatura da conta selecionada novamente não será alterada automaticamente. Posso alternar as instruções autopay da minha conta de passbook para este novo HSBC Premier Você pode alternar sua instrução autopay através de HSBC Internet Banking. Você deve primeiro excluir a instrução autopay de sua conta de caderneta existente e, em seguida, configurá-lo novamente em seu novo HSBC Premier. Ao fazer logon, clique na guia Bancos e selecione Autopay. Que mostra suas instruções de autopay existentes em todas as suas contas com o HSBC. Clique no botão Excluir para excluir a instrução autopay específica de sua conta de caderneta. Em seguida, clique em Configurar para configurar a mesma instrução autopay no seu novo HSBC Premier. Alternativamente, você pode visitar qualquer sucursal do HSBC ea equipe irá lidar com suas instruções no local. Por favor, informe o destinatário (a parte a quem você nos autoriza a fazer um pagamento) sobre as alterações. Preciso pagar uma taxa adicional para solicitar o cartão de crédito HSBC Premier Não há taxa de serviço adicional se você solicitar o cartão de crédito HSBC Premier. Você desfrutará de uma isenção de taxa anual perpétua no cartão de crédito principal do HSBC Premier e de todos os cartões de crédito adicionais, fornecendo o número de conta integrado (HSBC Premier). Todos os encargos estão sujeitos a revisão sem aviso prévio. As últimas cobranças estão disponíveis nas agências, mediante solicitação. Preciso trazer documentos para coletar o pacote de boas vindas Sim, quando você coletar o pacote de boas-vindas, você é obrigado a trazer um documento de identificação atualizado e apresentá-lo ao ramo selecionado do HSBC para verificação. O pacote de boas-vindas contém um cartão ATM e PIN, PIN phonebanking e livro de cheques. O Banco reserva-se o direito de solicitar uma cópia do seu documento de identificação se for considerado necessário. Receberei uma carta de confirmação / e-mail quando o meu registro para o HSBC Premier for bem sucedido Se você enviar o aplicativo de abertura de conta dentro do horário comercial on-line - de segunda a sexta-feira: das 8h30 às 19h00 Sábados: das 8h30 às 16h00, Notificado imediatamente sobre o status do aplicativo na página Reconhecimento. Portanto, nenhuma carta de confirmação / e-mail será enviado a você novamente. Se você enviar o aplicativo de abertura de conta após o horário comercial on-line, você receberá uma notificação por e-mail no próximo dia útil após o aplicativo de conta. Quando posso operar o meu HSBC Premier com uma Conta Integrada depois que ela é aberta on-line Você pode operá-la imediatamente, mas os depósitos a prazo e de câmbio só estarão disponíveis no dia útil seguinte. Se eu for temporariamente incapaz de coletar o pacote de boas-vindas da Premier (incluindo o Guia do usuário, o livro de cheques, o cartão de caixa eletrônico e o PIN, assim como o PIN do telefone) do meu ramo selecionado do HSBC, por quanto tempo o Banco manterá o pacote de boas-vindas no Branch que eu selecionei O HSBC recomenda que você colete o pacote de boas-vindas assim que possível, já que o pacote de boas-vindas pode fornecer informações detalhadas sobre o produto para o qual você se registrou e também as ferramentas de conta para permitir que você acesse a nova conta via Vários canais. Se você não puder visitar seu ramo selecionado do HSBC para coletar o pacote de boas vindas dentro de um período razoável, por exemplo, quatro semanas, por favor, ligue para o ramo em questão para fazer arranjos especiais. Quando o pacote de boas-vindas estará disponível para coleta no meu ramo selecionado do HSBC após a abertura do HSBC Premier Se você enviar seu registro durante o horário comercial on-line, o pacote de boas-vindas estará disponível imediatamente após a notificação dos detalhes da conta eo endereço do A filial do HSBC na página Reconhecimento. Se o envio for feito após o horário comercial on-line, o pedido será tratado no dia útil seguinte e o pacote de boas-vindas estará disponível após receber uma notificação por e-mail confirmando os detalhes da nova conta. Você só pode coletar seu pacote de boas-vindas durante as horas de escritório do escritório. Basta ligar para o número de telefone listado junto com o ramo selecionado na página Reconhecimento para saber sobre o horário de funcionamento. Quais são os benefícios do Cartão de Crédito HSBC Premier Por favor, clique em HSBC Premier Credit Card Application no topo da página para obter detalhes. Se você optar por esta função, você será capaz de comprar Hong Kong Jockey Club Cash Voucher no banco s ATM máquinas. No entanto, o portador do cartão USD VISA Gold não pode desfrutar desta facilidade. Como posso saber se o meu pedido de cartão de crédito HSBC Premier é bem sucedido Se a sua candidatura for bem sucedida, será enviada uma carta para a cobrança do cartão. Como posso verificar o estado do meu pedido de cartão de crédito Marque um número de referência apresentado no ecrã depois de ter apresentado a sua candidatura. Para os clientes do HSBC Premier, (852) 2748 8333 para os clientes do HSBC Advance, (852) 2233 3322 para os clientes de Outros Banca Pessoal, pode telefonar para o número de referência para verificar o estado da aplicação. Qual é a finalidade de gravar em relevo o número da Conta Integrada do meu HSBC Premier no meu cartão de crédito HSBC Premier Este é o ajudar a aceder aos serviços fornecidos pelo HSBC Premier, tanto localmente como no estrangeiro. Abrir Conta Advance HSBC Quanto tempo demora para se inscrever no HSBC Advance Depois de se registar, uma conta integrada estará disponível imediatamente para o seu uso se a sua candidatura for enviada dentro do horário comercial on-line - de segunda a sexta-feira: das 8h30 às 19h00 Sábados : Das 8h30 às 16h00, incluindo a conta de Serviços de Investimento, se você tiver solicitado sua inscrição simultaneamente. Para submissão após horário comercial ou em feriados, o seu pedido será processado no dia útil seguinte às 8h30 e, em circunstâncias normais, o seu HSBC Advance estará em funcionamento antes das 10h00 do mesmo dia. Eu sou um cliente existente do HSBC. Posso inscrever-me no HSBC Advance através do canal on-line do Banco? Sim, é bem-vindo registar-se para o HSBC Advance on-line em seu nome único se: - tiver uma conta bancária exclusiva com o HSBC (cartões de crédito e depósito seguro) Caixas são excluídas) e você tem um saldo de relação total de HKD200,000 ou acima. Posso me inscrever para o HSBC Advance em nomes comuns Você não pode registrar para o HSBC Advance em nomes comuns on-line, pois o logon representa sua única identidade apenas. Você está convidado a visitar qualquer agência do HSBC se você deseja abrir uma conta de nome comum. Eu só tenho uma conta conjunta com o HSBC. Posso inscrever-me para o HSBC Advance on-line em seu nome único se: - você tiver uma conta bancária pessoal com o HSBC em seu nome único (cartões de crédito E cofres são excluídos) e você tem um saldo de relação total de HKD200,000 ou acima. Existe alguma taxa adicional para se inscrever no HSBC Advance através do canal on-line No, não há nenhuma taxa adicional para se inscrever no HSBC Advance on-line. Apenas os encargos de serviço normais aplicam-se. Posso acessar o meu HSBC Advance quando estou no exterior Sim. Depois de se inscrever com sucesso no HSBC Advance on-line, o sistema irá adicioná-lo automaticamente à sua lista de contas com o HSBC em nosso sistema bancário on-line. Isso significa que você pode gerenciar suas finanças on-line com facilidade - a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo, desde que você tenha uma conexão à Internet. Existe alguma diferença na prestação de serviços para se inscrever no HSBC Advance em qualquer sucursal do HSBC ou através do canal on-line do Banco. Tenha certeza de que a prestação de serviços será a mesma, independentemente do canal de abertura da conta. E se o meu computador falhar, ou eu estou desligado da internet enquanto se registra no HSBC Advance Se você enviar o aplicativo de abertura de conta dentro do horário comercial on-line - de segunda a sexta-feira: das 8h30 às 19h00 Sábados: das 8h30 às 16h00 A seção Minha conta bancária na guia Bancária depois de efetuar logon no HSBC Internet Banking novamente. Se a nova conta não aparecer, registe-se novamente. Se você enviar o aplicativo de abertura de conta após o horário comercial on-line, verifique se recebeu a notificação por e-mail no próximo dia útil. Caso contrário, registe-se novamente. Onde eu coleciono meu cartão de caixa eletrônico (ATM) se eu clicar no botão sim Depois de clicar no botão sim e ter completado o resto dos campos na seção Serviços Básicos, você passará automaticamente para a próxima seção de Outras Instruções . A partir daqui, pode escolher o seu ramo preferido para a recolha do seu cartão ATM. Como posso ativar o serviço phonebanking Ao concluir com êxito este processo de registro, você será notificado para coletar um pacote de boas-vindas no seu ramo escolhido do HSBC. Este pacote de boas-vindas contém um Guia do Utilizador, um cartão ATM e PIN, PIN telefone e PIN e livro de cheques. Basta usar o PIN do phonebanking e seguir as instruções no Guia do usuário para acessar facilmente nossos serviços de phonebanking. Preciso pagar qualquer taxa ou cobrança se eu aplicar para a facilidade de crédito garantido, mas não usar este serviço Não há taxa de serviço adicional para sua facilidade de crédito garantido. Encargos só serão incorridos se você tiver utilizado a linha de crédito garantido o interesse é calculado diariamente com base no montante utilizado e é aplicado mensalmente para a conta. O que significa "Corrente Integrada" e "Poupança Integrada Integrada" significa que a conta corrente do dólar de Hong Kong será aberta no âmbito do HSBC Advance. Poupança integrada significa a conta de poupança em dólares de Hong Kong a ser aberta no HSBC Advance. Você pode selecionar a conta para a qual a facilidade de crédito garantido deve ser anexada. Sob o título do espécime da assinatura, há um parágrafo que diz que todas as mudanças subseqüentes a estas assinaturas necessitarão ser aplicadas às contas individuais pode você explicar isto detalhadamente para mim Sob a outra seção das instruções, você observará que você tem que selecionar um Conta que você registrou anteriormente com o HSBC como sua amostra de assinatura para operar este novo HSBC Advance. O parágrafo que você mencionou acima é realmente um lembrete. Ele informa que se você alterar a assinatura da conta selecionada no futuro, a assinatura dessa nova conta não será alterada automaticamente. E vice-versa, se você alterar a assinatura desta nova conta no futuro, a assinatura da conta selecionada novamente não será alterada automaticamente. Posso alternar as instruções autopay da minha conta de passbook para este novo HSBC Advance Você pode alternar sua instrução autopay através do HSBC Internet Banking. Você deve primeiro excluir a instrução autopay de sua conta de caderneta existente e, em seguida, configurá-lo novamente no seu novo HSBC Advance. Ao fazer logon, clique na guia Bancos e selecione Autopay. Clique na guia Instrução existente (s), que mostra suas instruções de autopay existentes em todas as suas contas com o HSBC. Clique no botão Excluir para excluir a instrução autopay específica de sua conta de caderneta. Em seguida, configure a mesma instrução autopay sob seu novo HSBC Advance. Alternativamente, você pode visitar qualquer sucursal do HSBC ea equipe irá lidar com suas instruções no local. Por favor, informe o destinatário (a parte a quem você nos autoriza a fazer um pagamento) sobre as alterações. Preciso de pagar uma taxa adicional por aplicar o Cartão HSBC Advance Visa Platinum Não há taxa de serviço adicional se você solicitar o Cartão HSBC Advance Visa Platinum. Você desfrutará de uma isenção de taxa anual perpétua no Cartão HSBC Advance Visa Platinum e todos os cartões de crédito adicionais, fornecendo o número de conta integrado (HSBC Advance). Preciso trazer documentos para coletar o pacote de boas-vindas Sim, quando você coletar o pacote de boas-vindas, você é obrigado a trazer um documento de identificação atualizado e apresentá-lo ao ramo selecionado do HSBC para verificação. O pacote de boas-vindas contém um cartão ATM e PIN, PIN phonebanking e livro de cheques. O Banco reserva-se o direito de solicitar uma cópia do seu documento de identificação se for considerado necessário. Receberei uma carta de confirmação / e-mail quando meu registro para o HSBC Advance for bem-sucedido Se você enviar a solicitação de abertura da conta dentro do horário comercial on-line - de segunda a sexta-feira: das 8h30 às 19h00 Sábados: das 8h30 às 16h00, Notificado imediatamente sobre o status do aplicativo na página Reconhecimento. Portanto, nenhuma carta de confirmação / e-mail será enviado a você novamente. Se você enviar o aplicativo de abertura de conta após o horário comercial on-line, você receberá uma notificação por e-mail no próximo dia útil após o seu aplicativo de conta. Quando posso operar minha conta do HSBC Advance depois que ela é aberta on-line Você pode operar imediatamente, mas o câmbio e o depósito a prazo só estarão disponíveis nos dias úteis normais. Se eu for temporariamente incapaz de coletar o pacote de boas-vindas do HSBC Advance (incluindo o Guia do usuário, o livro de cheques, o cartão de ATM e o PIN, assim como o PIN do telefone) do meu ramo selecionado do HSBC, por quanto tempo o Banco manterá o pacote de boas-vindas Na filial que eu selecionei O HSBC recomenda que você colete o pacote de boas-vindas assim que possível, já que o pacote de boas-vindas pode fornecer informações detalhadas sobre o produto para o qual você se registrou e também as ferramentas da conta para permitir o acesso ao pacote de boas-vindas. Nova conta através de vários canais. Se você não puder visitar seu ramo selecionado do HSBC para coletar o pacote de boas vindas dentro de um período razoável, por exemplo, quatro semanas, por favor, ligue para o ramo em questão para fazer arranjos especiais. Quando o pacote de boas-vindas estará disponível para coleta no meu ramo selecionado do HSBC após o cartão HSBC Advance Visa Platinum ser aberto Se você enviar seu registro durante o horário comercial on-line, o pacote de boas-vindas estará disponível imediatamente após a notificação dos detalhes da conta e O endereço do ramo do HSBC para coletar o pacote na página Reconhecimento. Se o envio for feito após o horário comercial on-line, o pedido será tratado no dia útil seguinte e o pacote de boas-vindas estará disponível após receber uma notificação por e-mail confirmando os detalhes da nova conta. Você só pode coletar seu pacote de boas-vindas durante as horas de escritório do escritório. Basta ligar para o número de telefone listado junto com o ramo selecionado na página Reconhecimento para saber sobre o horário de funcionamento. Quais são os benefícios do Cartão HSBC Advance Visa Platinum Clique em HSBC Advance Visa Platinum Card no topo da página para obter detalhes. Se você optar por esta função, você será capaz de comprar Hong Kong Jockey Club Cash Voucher no banco s ATM máquinas. No entanto, o titular do cartão USD VISA Gold não pode desfrutar desta facilidade. Como posso saber se o meu pedido de cartão HSBC Advance Visa Platinum é bem-sucedido Se o seu pedido for bem sucedido, será-lhe enviada uma carta para a recolha do cartão. Como posso verificar o estado do meu pedido de cartão de crédito Marque um número de referência apresentado no ecrã depois de ter apresentado a sua candidatura. Você pode ligar para o HSBC Advance Hotline (852) 2748 8333 e citar o número de referência para verificar o status do aplicativo. Abrir Conta Pessoal Integrada Quanto tempo leva para se inscrever na Conta Pessoal Integrada Uma vez que você se cadastrará, uma conta integrada estará disponível imediatamente para seu uso se sua inscrição for enviada dentro do horário comercial on-line - de segunda a sexta-feira: das 8:30 às 19:00 Sábados: das 8h30 às 16h00, incluindo a conta de Serviços de Investimento, se você tiver solicitado a mesma simultaneamente. Para submissão após horário comercial ou em feriados, o seu pedido será processado no dia útil seguinte às 8h30 e, em circunstâncias normais, a sua Conta Pessoal Integrada estará em funcionamento antes das 10h00 do mesmo dia. Eu sou um cliente existente do HSBC. Posso inscrever-me para a Conta Pessoal Integrada através do canal on-line do Banco Sim, você é bem-vindo a registrar-se na Conta Pessoal Integrada on-line em seu nome único se: - tiver uma conta bancária pessoal chamada HSBC (cartões de crédito e Cofres são excluídos) e você tem um saldo de relação total de HKD5,000 ou acima. Posso me registrar para a Conta Pessoal Integrada em nomes comuns Você não pode se registrar para a Conta Pessoal Integrada em nomes comuns online, já que o logon representa sua única identidade apenas. Você está convidado a visitar qualquer agência do HSBC se você deseja abrir uma conta de nome comum. Eu só tenho uma conta conjunta com o HSBC. Sou elegível para me inscrever para um nome único Conta Pessoal Integrada através do canal on-line do Banco Não, você só pode se registrar para a Conta Pessoal Integrada on-line em seu nome único se: - tiver uma conta bancária pessoal com o HSBC em seu nome único Cartões de crédito e caixas de depósito de segurança são excluídos) e você tem um saldo de relação total de HKD5,000 ou acima. Existe alguma taxa adicional para o registro na Conta Pessoal Integrada através do canal on-line Não, não há taxa adicional para o registro na Conta Pessoal Integrada on-line. Apenas os encargos de serviço normais aplicam-se. Posso acessar minha Conta Pessoal Integrada quando estou no exterior Sim. Depois de ter registrado com êxito a Conta Pessoal Integrada on-line, o sistema adicionará automaticamente a sua lista de contas ao HSBC em nosso sistema bancário on-line. Isso significa que você pode gerenciar suas finanças on-line com facilidade - a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo, desde que você tenha uma conexão à Internet. Existe alguma diferença na prestação de serviços para se inscrever para a Conta Pessoal Integrada em qualquer agência do HSBC ou através do canal on-line do Banco. Tenha certeza de que a prestação de serviços será a mesma, independentemente do canal de abertura da conta. E se o meu computador falhar, ou eu estou desligado da Internet ao registrar-se para a Conta Pessoal Integrada Se você enviar o aplicativo de abertura da conta dentro do horário comercial on-line - de segunda a sexta-feira: das 8h30 às 19h00 Sábados: 8h30 às 16h00 Verifique a seção Minha conta bancária na guia Bancos depois de efetuar login novamente no HSBC Internet Banking. Se a nova conta não aparecer, registe-se novamente. Se você enviar o aplicativo de abertura de conta após o horário comercial on-line, verifique se recebeu a notificação por e-mail no próximo dia útil. Caso contrário, registe-se novamente. Onde eu coleciono meu cartão de caixa eletrônico (ATM) se eu clicar no botão sim Depois de clicar no botão sim e ter completado o resto dos campos na seção Serviços Básicos, você passará automaticamente para a próxima seção de Outras Instruções . A partir daqui, pode escolher o seu ramo preferido para a recolha do seu cartão ATM. Como posso ativar o serviço phonebanking Ao concluir com êxito este processo de registro, você será notificado para coletar um pacote de boas-vindas no seu ramo escolhido do HSBC. Este pacote de boas-vindas contém um Manual do Utilizador, um cartão ATM com PIN e um PIN de telefone. Basta usar o PIN do phonebanking e seguir as instruções no Guia do usuário para acessar facilmente nossos serviços de phonebanking. 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Sob o título do espécime da assinatura, há um parágrafo que diz que todas as mudanças subseqüentes a estas assinaturas necessitarão ser aplicadas às contas individuais pode você explicar isto detalhadamente para mim Sob a outra seção das instruções, você observará que você tem que selecionar um Conta que você registrou anteriormente com o HSBC como sua amostra de assinatura para operar esta nova Conta Pessoal Integrada. O parágrafo que você mencionou acima é realmente um lembrete. Ele informa que se você alterar a assinatura da conta selecionada no futuro, a assinatura dessa nova conta não será alterada automaticamente. E vice-versa, se você alterar a assinatura desta nova conta no futuro, a assinatura da conta selecionada novamente não será alterada automaticamente. Posso alternar as instruções autopay da minha conta de livreta para esta nova conta pessoal integrada Você pode alternar sua instrução autopay através de HSBC Internet Banking. Você deve primeiro excluir a instrução autopay de sua conta de caderneta existente e, em seguida, configurá-lo novamente em sua nova conta pessoal integrada. Ao fazer logon, clique na guia Bancos e selecione Autopay. Clique na guia Instrução existente (s), que mostra suas instruções de autopay existentes em todas as suas contas com o HSBC. Clique no botão Excluir para excluir a instrução autopay específica de sua conta de caderneta. Em seguida, configure a mesma instrução autopay sob sua nova Conta Pessoal Integrada. Alternativamente, você pode visitar qualquer sucursal do HSBC ea equipe irá lidar com suas instruções no local. Por favor, informe o destinatário (a parte a quem você nos autoriza a fazer um pagamento) sobre as alterações. Preciso trazer documentos para coletar o pacote de boas-vindas Sim, quando você coletar o pacote de boas-vindas, você é obrigado a trazer um documento de identificação atualizado e apresentá-lo ao ramo selecionado do HSBC para verificação. O pacote de boas-vindas contém um cartão ATM com PIN e um PIN phonebanking. O Banco reserva-se o direito de solicitar uma cópia do seu documento de identificação se for considerado necessário. Receberei uma carta de confirmação / e-mail quando o meu cadastro na Conta Pessoal Integrada for bem-sucedido Se você enviar a solicitação de abertura da conta dentro do horário comercial on-line - de segunda a sexta-feira: das 8h30 às 19h00 Sábados: das 8h30 às 16h00 Ser notificado imediatamente sobre o status do aplicativo na página Reconhecimento. Portanto, nenhuma carta de confirmação / e-mail será enviado a você novamente. Se você enviar o aplicativo de abertura de conta após o horário comercial on-line, você receberá uma notificação por e-mail no próximo dia útil após o aplicativo de conta. Quando posso operar minha Conta Pessoal Integrada depois que ela é aberta on-line Você pode operar imediatamente, mas o câmbio e o depósito a prazo só estarão disponíveis nos dias úteis normais. Se eu for temporariamente incapaz de coletar o pacote de boas-vindas da Conta Pessoal Integrada (incluindo o Guia do Usuário, o livro de cheques, o cartão de ATM com PIN e o PIN do telefone) do meu ramo selecionado do HSBC, por quanto tempo o Banco manterá as boas-vindas Pack na filial que eu selecionei O HSBC recomenda que você colete o pacote de boas-vindas assim que possível, já que o pacote de boas-vindas pode fornecer informações detalhadas sobre o produto para o qual você se registrou e também as ferramentas da conta para permitir o acesso A nova conta através de vários canais. Se você não puder visitar seu ramo selecionado do HSBC para coletar o pacote de boas vindas dentro de um período razoável, por exemplo, quatro semanas, por favor, ligue para o ramo em questão para fazer arranjos especiais. Quando o pacote de boas-vindas estará disponível para coleta no meu ramo selecionado do HSBC após a abertura da Conta Pessoal Integrada Se você enviar seu registro durante o horário comercial on-line, o pacote de boas-vindas estará disponível imediatamente após a notificação dos detalhes da conta e do endereço Da filial do HSBC para coletar o pacote na página Reconhecimento. Se o envio for feito após o horário comercial on-line, o pedido será tratado no dia útil seguinte e o pacote de boas-vindas estará disponível após receber uma notificação por e-mail confirmando os detalhes da nova conta. Você só pode coletar seu pacote de boas-vindas durante as horas de escritório do escritório. Basta ligar para o número de telefone listado junto com o ramo selecionado na página Reconhecimento para saber sobre o horário de funcionamento. How can I apply for cheque book You can apply for your cheque book by clicking Cheque Book Reorder hyperlink provided in the acknowledgement slip after your account application or you can apply for your cheque book at Request for Cheque Book under Maintain My Details at My HSBC page at HSBC Internet Banking or you can visit any HSBC branch for cheque book ordering. Open An Investment Services / Securities / Unit Trusts Account How long does it take to open my Investment Services/Securities/Unit Trust account If you submit your account opening application within our online account opening business hours (Mondays to Fridays: 8.30 am to 7.00 pm Saturdays: 8.30 am to 4.00 pm), the new account can be used immediately after successful completion of the application process. For local securities trading, you can start placing orders within around 30 minutes after your account opening application is successfully processed. If you submit your application after our online account opening business hours, you will receive an e-mail notification the next working day concerning your account application. I am an existing HSBC customer. Why can t I open an Investment Services/Securities/Unit Trust account via HSBC Internet Banking . but must open the account at a Bank branch The Bank has to obtain up-to-date identification documents from customers to process the Investment Services/Securities/Unit Trust account opening application. Therefore you will need to bring the documents to any HSBC branch for the account opening application to be processed. Can I open a joint name Investment Services/Securities/Unit Trust account To open a joint name Investment Services/Securities/Unit Trust account, you are required to visit any HSBC branch to submit your application. Observe . customers with a joint name Investment Services/Securities/Unit Trust account where both must sign are not allowed to trade stock online. I work for the US/Canadian Embassy or the US/Canadian military. Why can t I apply for an Investment Services/Securities/Unit Trust account In compliance with US/Canadian securities dealing restrictions, the Bank does not open accounts for securities and unit trust trading services to any customers who are US/Canadian nationals, and/or either working for the US/Canadian Embassy in Hong Kong, or who are in the US/Canadian military service. I have provided a US/Canada address in my application, but my application has been rejected. Why In compliance with US/Canadian securities dealing restrictions, the Bank no longer opens securities and unit trust trading accounts for customers residing, or with correspondence addresses, in the US or Canada, with effect from 1 March 2002. If I subsequently change my address to US/Canada, will it affect my account s securities and unit trust trading services Yes. In compliance with US/Canadian securities dealing restrictions, the Bank no longer offers securities and unit trust trading service to customers residing, or with correspondence addresses, in the US or Canada, with effect from 1 March 2002. I am currently employed by a Securities and Futures Commission (SFC) licensed or registered person to carry out regulated activities as defined in the Securities and Futures Ordinance (SFO). Why can t I open an Investment Services/Securities/Unit Trust account via HSBC Internet Banking Under paragraph 12.2I of the Code of Conduct for Persons Licensed by or Registered with the SFC, a licensed or registered person should not knowingly deal in securities or futures for another licensed or registered person s employee unless he/she has received written consent from that licensed or registered person. If you are employed as an SFC licensed or registered person to conduct regulated activities under the SFO, you are required to bring a written consent letter from your employer to any HSBC branch for Investment Services/ Securities/Unit Trust account opening. The following are SFO regulated activities: What is my settlement account for handling charges and payment Either your Hong Kong Dollar Savings account or Current account can be selected as your settlement account. Am I allowed to have my secured overdraft facility set up for another account maintained in HSBC You are only allowed to have the secured overdraft facility set up for your settlement account. Is there any charge if I open an Investment Services/Securities/Unit Trust account, but do not trade You are not required to pay any charge when opening an Investment Services/Securities/Unit Trust account. Customers who do not have a securities transaction record or securities holding in the 1-month period on or before the 1st of the following month, no safe custody service charge will be imposed on the account. If you close the account and you do not have a securities transaction record or securities holding in the period from the last payment date to the date of account closure, no safe custody service charge will be imposed. For full details of the local securities charges, please refer to our local securities tariff table . For unit trusts, no account charges will be imposed. If I have an Investment Services account, can I open another Securities or Unit Trust account with HSBC We encourage our customers to consolidate their accounts, including their investment portfolio, with HSBC. If you already have an Investment Services account and would like to open an additional Securities or Unit Trust account, you may open such an account at any HSBC branch. Can the statements of my Settlement and Investment Services/Securities/Unit Trust accounts be sent to two different addresses No, you are required to maintain the same correspondence address for the settlement and Investment Services/Securities/Unit Trust account. What account statements will I receive for this account You will receive a contract note within two business days once the transaction has been executed. On a monthly basis (from the date you open this account), the Bank will send out a composite statement on this account giving your investment portfolio details, transaction summary and charges and income summary. If you do not have any holdings, transactions, or charges and income during the monthly period, no composite statement will be sent to you. Can I change my monthly statement cycle to another period According to the Securities and Futures Ordinance (Contract Notes, Statements of Account and Receipts) Rules, the Bank is required to provide customers with monthly statements for each period of four weeks or one calendar month. If you would like to receive more frequent statements, you may visit our HSBC Internet Banking to view your account status, any time, free of charge. Can I set up at any HSBC branch. What are the services I can enjoy after opening a Unit Trust account A Unit Trust account allows you to trade different types of unit trusts managed by various professional fund managers through branches, HSBC Internet Banking and phonebanking. You can also set up a monthly investment plan. My nationality is US. Can I open a Unit Trust account Most unit trust offering documents are not registered in the US, and hence the funds are not offered for sale to US citizens. Are there any restrictions on unit trust trading Yes. If you are a US national or a resident in the US/Canada, we cannot provide you with unit trust trading services. If you are a national or resident of countries other than Hong Kong, the US or Canada, you should refer to individual fund offering documents for more information on dealing restrictions. What are the services I can enjoy after opening a Securities account A Securities account allows you to trade local stocks, bonds and certificates of deposit. You can choose to settle your account through any savings or current account with HSBC. You can also set up a monthly investment plan and subscribe to IPOs. What are the services I can enjoy after opening an Investment Services account for HSBC Premier, HSBC Advance or Personal Integrated Account HSBC Premier, HSBC Advance and Personal Integrated Account integrated services packages come with an Investment Services account enabling you to trade local stocks and unit trusts through HSBC Internet Banking and phonebanking. You can also purchase bonds and certificates of deposit, set up a monthly investment plan, and subscribe to initial public offerings (IPOs). Convert an integrated account between HSBC Premier/ HSBC Advance/ Personal Integrated Account What is account conversion Account conversion is that you can convert your integrated account to another service tier by retaining your existing integrated account number. For example, a customer can convert his/ her Personal Integrated Account to HSBC Advance while retaining his/ her existing Personal Integrated Account s account number. In account conversion, your existing ATM card PIN and phone banking PIN numbers will remain unchanged. What s more, your automatic transfers set up in the integrated account will not be affected. What is the difference between account opening and account conversion For account conversion, the existing integrated account number will be retained. The only change is the service that a customer can enjoy. For example, an HSBC Advance customer having upgraded to HSBC Premier, a Premier Relationship Manager will be assigned to the customer. For account opening, a new account number will be assigned while all your other existing accounts will be maintained. Once you have successfully opened the account, you can start enjoying the services offered by the account. How do I convert an integrated account online You can convert your integrated account by going through a simple process. The basic steps are: Step 1: Select an integrated account you would like to convert Step 2: Read and accept the declaration Step 3: Credit card cancellation (for conversion from HSBC Advance or HSBC Premier where applicable) Step 4: Confirmation and acknowledgement Step 5: Credit card application When will the new tier of service take effect after the account has been successfully converted If you submit your account conversion request during 8.30 am to 7.00 pm from Monday to Friday, or 8.30 am to 4.00 pm on Saturday (except public holiday), the new service tier will be effective on the next working day (including Saturday if it is not a public holiday). If you submit your account conversion request beyond the stated service hours, you will receive a message on HSBC Personal Internet Banking the next working day concerning your conversion request. The new service tier will be effective on the next working day upon the account has been successfully upgraded. Do I need to pay a fee for account conversion It is free of charge for account conversion. What s more, you can enjoy a waiver of below balance fee for the first 3 months after converting to HSBC Premier/ HSBC Advance. However, a monthly below balance fee of HKD380 and HKD120 will apply if your average total relationship balance in the past 3 months falls below HKD1,000,000 for HSBC Premier and HKD200,000 for Advance respectively after first 3 months of account conversion. For Personal Integrated Account, a monthly below balance fee of HKD60 will apply if your average total relationship balance in the past 3 months falls below HKD5,000 after account conversion. Can I convert all my integrated accounts You can convert your sole name integrated account(s) which is/are registered on HSBC Personal Internet Banking online. If your account(s) has/have not been registered on HSBC Personal Internet Banking, please register the account(s) on HSBC Personal Internet Banking by maintaining your online account list first in order to proceed with account conversion online. For joint-name account, please visit any HSBC branch for account conversion. Can I keep the credit card linked to my current integrated account after account conversion If you convert your HSBC Premier account to HSBC Advance or Personal Integrated Account and that is the only HSBC Premier account you are currently holding, the primary HSBC Premier MasterCard credit card(s) and/or the related additional credit card(s), the service will also be terminated. If you convert your HSBC Advance account to HSBC Premier or Personal Integrated Account and that is the only HSBC Advance account you are currently holding, the primary HSBC Advance Visa Platinum card(s), including any additional card(s) and/or Private Label Card(s) under your own credit card account is required to be cancelled. If Mobile Card in a Smartphone with NFC Sleeves is used under the primary HSBC Advance Visa Platinum Card(s) and/or the related additional credit card(s), the service will also be terminated. You can apply a new credit card related to your new service tier after account conversion. Any points to note regarding credit card cancellation The additional cards/mobile payments service under your existing credit card will be cancelled upon the cancellation of your existing primary card. If your credit card(s) is/are linking up with Automatic Add-Value Service (AAVS), please note that AAVS will be automatically cancelled after 5 calendar days from the effective date of credit card cancellation. Before the change of AAVS account or cancellation of the AAVS become effective, all current arrangements will continue be executed until the Octopus related function of the Octopus card(s) or product(s) are cancelled. All outstanding RewardCash balance cannot be redeemed after card cancellation. Please redeem RewardCash of your HSBC Premier MasterCard credit card and/or HSBC Advance Visa Platinum card(s) before your credit card cancellation. You can use a minimum of 10 RewardCash cash to redeem gift or scrape up 50 RewardCash to redeem a cash coupon. If you have another HSBC credit card, please consider to combine the RewardCash with other credit card s RewardCash to redeem a gift or cash coupon via RewardCash e-Shop. If you settle any of your bills or recurring transactions (including any such transaction with HSBC or any HSBC Group s member) using the credit card s autopay function, or your credit card has been registered for PPS or Verified by Visa ( VBV )/ MasterCard ( MSC ), or the credit card(s) is/are registered for the Mileage Programme, you are required to re-arrange with the respective merchants (including HSBC and/or the relevant HSBC Group s member, if applicable), utility company, PPS or VBV /MSC for payment/registration with another HSBC credit card, and/or other payment methods. If you have any forward-dated bill payment, it is required to be set up again through HSBC Personal Internet Banking. If there is any outstanding balance in your credit card account, including cash credit services and/or interest-free spending instalment plan, please settle your payment by the due date. If you have set up an autopay instruction for settlement of the credit card account balance, it will be automatically executed on the payment due date. Note: Personal Integrated Account is also named as SmartVantage Personal Integrated Account and SmartVantage are used interchangeably in customer communications including account statement, bank forms/ advices, internet banking platform etc.

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