Monday 17 July 2017

Negociação De Opções De Ações Interrompida Após Problema De Alimentação De Dados


NYSE retoma negociação de chão depois de mais de 3 horas de suspensão As negociações recomeçaram no piso da Bolsa de Valores de Nova York às 3:10 p. m. ET quarta-feira depois de uma questão técnica causou mais de três horas e meia de parada. Negociação parou em torno de 11:30 am ET devido ao que a troca chamou uma edição técnica interna. A NYSE disse que não suspeitava de um ataque cibernético. Eu não posso dizer com precisão exatamente o que levou, NYSE Presidente Thomas Farley disse à CNBC. Encontramos o que estava errado e corrigimos o que estava errado e não temos qualquer evidência de suspeitar que era algo externo. Não há indícios de que haja atores maliciosos envolvidos, disse o secretário de imprensa da Casa Branca, Josh Earnest, acrescentando que a Casa Branca está monitorando a situação. As emissões não afetaram as opções eletrônicas NYSE Arca e NYSE Amex / Arca Options. A Nasdaq não relatou nenhum problema técnico, dizendo que continuou a negociar ações listadas na NYSE durante a parada. Por volta das 3:15 p. m. ET, a NYSE disse que todos os sistemas estão funcionando normalmente, exceto o feed de dados Openbook para os mercados primários NYSE MKT. O volume era leve depois que a negociação no chão foi reiniciada e os leilões de fechamento continuaram como normal. A NYSE disse que todas as ordens em aberto antes da parada, incluindo o mercado de fechamento, o limite de fechamento e fechamento de compensação, foram canceladas. Precisamos mudar nossos protocolos Absolutamente. Isso não pode acontecer novamente. Não podemos colocar-nos nesta posição novamente. Exatamente o que essas mudanças são, Im ainda não está preparado para dizer, Farley disse. Lucas Jackson Reuters Uma tela acima do piso da Bolsa de Valores de Nova York mostra quando houve uma interrupção na negociação em Nova York, em 8 de julho de 2015. Pouco depois das 8 horas da manhã da manhã de quarta-feira, a NYSE publicou um alerta sobre um assunto relatado Com uma conexão de gateway que afeta certos símbolos. Ele emitiu um aviso às 10:37 a. m. ET que o problema foi resolvido. Abrimos o mercado como de costume. Todas as ações listadas na NYSE abriram sem incidentes. Por volta da metade da manhã, começamos a ver algumas preocupações sobre a forma como o comércio estava ocorrendo. Os clientes não estavam recebendo todas as mensagens de volta que você esperaria, disse Farley. O volume negociado no NYSE foi de 444 milhões na quarta-feira, cerca de metade da média de 30 dias de 861 milhões. Ainda assim, a negociação no NYSE representa apenas cerca de um quarto do volume de fita consolidado, ou negociação de todos os títulos da NYSE em todas as plataformas, com base em uma média recente de 30 dias. Isso não vai causar um movimento em qualquer direção, então eu gostaria de esperar e ver o que acontece, disse Art Cashin, diretor de operações de piso da UBS na NYSE, em entrevista à CNBC. Os investidores de varejo não foram afetados pela queda, disse JJ Kinahan, estrategista-chefe da TD Ameritrade. Isso vai tornar mais difícil dizer que os comerciantes chão são importantes quando há um problema técnico. Porque os problemas técnicos retirar os comerciantes chão, também, disse Richard Repetto, um analista com Sandler ONeill amp Partners. Funcionários amplamente negado qualquer ligação a um cyberattack. O FBI disse em um comunicado que iria monitorar a situação, mas nenhuma outra ação de aplicação da lei é necessária neste momento. Securities and Exchange Commission presidente Mary Jo White em uma declaração disse que estamos em contato com a NYSE e estão acompanhando de perto a situação. O secretário de Segurança Interna Jeh Johnson observou a falha que causou o fechamento da negociação e um problema anterior do computador que aterrou os vôos da United Airlines pareciam não estar relacionados. Na terça-feira, o grupo de hackers Anonymous twittou uma declaração suspeita sobre possíveis problemas em Wall Street. Separadamente na quarta-feira, o Wall Street Journal website experimentou uma aparente interrupção que foi resolvido por cerca de 1 p. m. ET. As ações de empresas de segurança cibernética avançaram amplamente após os eventos de quarta-feira. Estoques incluindo Imperva. A AVG Technologies e a Palo Alto Networks subiram em meio a preocupações de segurança. Esta história está se desenvolvendo. Um preço de oferta é o preço mais alto que um preço de oferta está em contraste com o preço de venda ou oferta, ea diferença entre os dois é chamado de bidask. Disponível na Play Store. 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BATS Global Markets Inc. e Miami International Holdings disseram aos comerciantes, via avisos eletrônicos, que a negociação em seus mercados foi interrompida devido a problemas com a Autoridade de Relatórios de Preços das Opções, ou OPRA, que fornece informações sobre comércios e cotações. A tecnologia que gere a OPRA é administrada pela Securities Industry Automation Corp., de propriedade da NYSE Euronext. Um porta-voz da NYSE disse que a OPRA foi atingida por um problema de processamento de quotquote que parou de operar às 13h40 (horário de Brasília), que o problema foi resolvido às 13h50 e que os mercados começaram a reabrir às 14h. Com várias trocas caindo conexões para as Bolsas de Valores Mobiliários Internacionais e as Bolsas de Opções do Chicago Board, alertando sobre questões com links eletrônicos para outras bolsas, de acordo com avisos enviados aos comerciantes. Um representante da OPRA não estava imediatamente disponível para comentar. Outro incidente perturbador, disse Bart Bergman, um criador de mercado e gerente de risco para Interactive Brokers Group (IBKR), um jogador importante no mercado de opções dos EUA. Até que nós sabemos a extensão cheia do que aconteceu aqui, seu não um construtor de confiança para nós no industry. quot Securities and Exchange Commission funcionários estavam monitorando a questão e discutir com os participantes no mercado de opções, quotas é a nossa prática, disse John Nester, porta-voz da agência. A questão das segundas-feiras se assemelhava a uma quebra que atingiu um mercado similar de dados de 22 de agosto, congelando o comércio de títulos listados no Nasdaq Stock Market por mais de três horas. Embora o desdobramento do mercado de opções parecesse menor, foi também mais amplo, porque afetou a negociação de todos os contratos de opções. Essas interrupções contínuas estão prejudicando a confiança dos clientes nos mercados, disse Jim Swartwout, presidente da tradeMONSTER, uma corretora especializada em negociação de opções. O problema surgiu quando a OPRA enfrentou um problema ao distribuir cotações para comprar e vender contratos e outras informações de mercado, de acordo com uma pessoa familiarizada com as questões das segundas-feiras. Os comerciantes que submetem citações para os contratos das opções não podem ter podido ver seus preços sair para o mercado, a pessoa disse. Executivos e reguladores da bolsa se reuniram na semana passada em Washington, DC, para discutir maneiras de tornar esses feeds de dados mais resistentes às paralisações. Durante essa reunião, o feed de dados da OPRA, que é supervisionado por um comitê, incluindo representantes de todas as trocas de opções nos EUA, foi identificado como um potencial ponto de falha, segundo os participantes. Inscrever-se para WSJ: online. wsjmoddjnwires Copyright copy2016 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Intraday Dados fornecidos por SIX Financial Information e sujeitos a condições de uso. Dados históricos e atuais de fim de dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intradiários atrasados ​​por requisitos de câmbio. Índices SampP / Dow Jones (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Todas as cotações são em tempo de troca local. Dados da última venda em tempo real fornecidos pela NASDAQ. Mais informações sobre os símbolos negociados NASDAQ e sua situação financeira atual. Os dados intradiários atrasaram 15 minutos para a Nasdaq, e 20 minutos para outras bolsas. Os índices SampP / Dow Jones (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e têm pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as cotações estão em tempo de troca local. Stocks Colunas Autores Tópicos Nenhum resultado encontrado Últimas notíciasParticipação dos riscos conhecidos para proteger melhor os investidores Comissário Luis A. Aguilar Comissão de Valores Mobiliários dos EUA SEC Speaks, Washington, D. C. Obrigado pela introdução gentil. Sinto-me honrado por estar aqui hoje. Antes de começar minhas observações, deixe-me emitir o aviso padrão de que as opiniões que eu expresso hoje são minhas, e não refletem necessariamente os pontos de vista da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (o ldquoSECrdquo ou ldquoCommissionrdquo), meus colegas comissários ou membros do o pessoal. Esta é a sexta vez que eu tenho falado no ldquoSEC Speaksrdquo como um Comissário. Muito mudou desde o meu primeiro ldquoSEC Speaksrdquo, em fevereiro de 2009. Naquela época, estávamos no meio da pior crise financeira desde a Grande Depressão. Entre outras coisas, Lehman Brothers tinha recentemente arquivado para a bancarrota do Capítulo 11, 1 O Fundo de Mercado Monetário de Reserva Principal tinha ldquobroken o buck, rdquo eo Governo dos EUA tinha acabado de resgatar a gigante de seguros AIG. Além disso, o esquema Bernard Madoff Ponzi tinha surgido apenas alguns meses antes, agitando ainda mais a confiança dos investidores nos mercados de capitais. Estes e outros acontecimentos deixaram claro que a SEC tinha muito a fazer para se tornar um regulador mais eficaz e para reforçar a sua protecção dos investidores. Também ficou claro que a própria agência teve que passar por mudanças significativas. Como resultado, nas minhas observações de 2009 na SEC Speaks, eu destaquei uma série de passos que o Congresso e a SEC deveriam tomar para fechar lacunas regulamentares. Essas lacunas de regulamentação incluíam a falta de uma regulamentação apropriada nas áreas de derivativos de balcão, fundos de hedge e títulos de valores mobiliários municipais que o Congresso subseqüentemente abordou no Dodd-Frank Act.2 Em minhas observações de 2009, também discuti a necessidade de SEC para se tornar um regulador mais agressivo e um que fosse mais responsável perante os investidores.3 Por isso, tenho apoiado muito os esforços da SECsquos para melhorar sua capacidade de supervisionar o mercado e identificar e lidar com áreas de fraqueza regulatória. Como este grupo sabe bem, os últimos cinco anos têm sido um dos períodos mais ativos na história da SEC. Durante o meu mandato, a Comissão considerou mais de 230 libertações de regulamentação (propondo e adotando regras finais) e mais de 15.000 recomendações de aplicação.4 Antes mesmo de a Dodd-Frank ter sido promulgada, adotamos ou alteramos substancialmente uma série de regras relevantes de regulamentação e divulgação, , Para citar apenas alguns exemplos, regras que reforçam as práticas de custódia dos conselheiros de investimento, 5 regras para proibir a atividade de pay-to-play na indústria de consultoria de investimentos, 6 melhorias nas regras de vendas curtas, 7 regras para melhorar a divulgação de títulos municipais, 8 e alterações significativas às regras que regem as organizações de notação estatística reconhecidas a nível nacional.9 Evidentemente, a agenda da Comissão ficou ainda mais activa após a aprovação da Dodd-Frank e da JOBS Act10. Na sequência da crise financeira, a Comissão Uma série de mudanças internas. Por exemplo, reestruturamos substancialmente a Divisão de Execução e criamos equipes especializadas de advogados e especialistas de mercado para focar nas áreas de Gestão de Ativos, Abuso de Mercado, Instrumentos Financeiros Complexos, Práticas de Corrupção no Exterior e Valores Mobiliários e Pensões Públicas.11 Além disso, O Escritório de Inteligência de Mercado foi criado para melhor gerenciar e avaliar dicas, reclamações e encaminhamentos.12 Além disso, criamos a Divisão de Análise Econômica e de Riscos, 13 ou ldquoDERA, rdquo para fornecer análises econômicas e estatísticas para apoiar a regulamentação SECrsquos, e Para auxiliar nos nossos programas de exame e execução.14 Como resultado dessas e outras mudanças, a SEC é uma agência mais forte. No entanto, eu seria o primeiro a dizer que ainda precisamos melhorar. E, claro, crítico para melhorar a agência é ter um orçamento adequado. Nós permanecemos severamente underfunded. Até que tenhamos financiamento adequado, não seremos capazes de cumprir nossa missão para investidores, mercados e emissores. Houve também mudanças significativas de pessoal na Comissão desde a minha primeira SEC Speaks em 2009. Em particular, a composição da Comissão mudou várias vezes. Enquanto estou aqui perante vós esta manhã, nenhum dos Comissários com quem eu sirvo actualmente era membros da Comissão quando fui confirmado em 2008. E, durante o meu mandato, houve quatro cadeiras diferentes. Nos últimos cinco anos, também houve um significativo volume de negócios na liderança da SEC, entre outras mudanças, houve três chefes diferentes em cada Divisão de Execução, Divisão de Administração de Investimentos, Divisão de Finanças Corporativas, Divisão de Negociação e Mercados e Escritório de Inspeções e Exames de Conformidade (OCIE), e houve cinco diferentes Conselhos Gerais. Além disso, os chefes de todos os nossos Escritórios Regionais mudaram. Um dos resultados desse turnover nos quadros superiores foi uma perda de memória institucional, o que eu particularmente notei em nossos esforços de regulamentação. Muitas vezes me encontro com a equipe para discutir questões que foram levantadas pela primeira vez há anos e, quando me referir a discussões anteriores com a equipe, muitas vezes me encontro com olhares em branco. A razão para isso é que, em termos genealógicos, tive essas discussões prévias não com eles, mas com seus pais e avós (e, em alguns casos, seus bisavós). Embora esta falta de continuidade pode ser frustrante, às vezes, é útil ser lembrado o quanto mudou na SEC ao longo dos últimos cinco anos e meio. Há uma série de tópicos que eu poderia addressmdashlike o recente JOBS Act ou os passos restantes que precisam ser tomadas para implementar plenamente muitos longo atrasado requisitos do Dodd-Frank Act. Hoje, no entanto, gostaria de focar os meus comentários em dois outros tópicos importantes que chamam a atenção da Comissão: abordar as crescentes ameaças cibernéticas enfrentadas pelos registantes, os mercados de capitais e os investidores e revisitar o papel ea regulamentação dos agentes de transferência. Como muitos de vocês sabem, recentemente tem havido uma série de ciberataques de alto nível em empresas americanas e instituições financeiras.15 Como Comissário, cresci cada vez mais Preocupados com o potencial de tais ataques para prejudicar os participantes no mercado, empresas públicas e investidores. Por conseguinte, considero que a adopção de medidas para combater esta ameaça cibernética deve ser uma prioridade elevada tanto no sector público como no sector privado.16 Estou particularmente preocupado com a crescente incidência e risco de ataques cibernéticos nos mercados financeiros. Os ataques cibernéticos contra as instituições financeiras tornaram-se cada vez mais frequentes e sofisticados.17 De acordo com um estudo global de 2012 sobre as bolsas de valores, 89 identificaram o cibercrime como um potencial risco sistémico e 53 relataram ter sofrido um ataque cibernético no ano anterior.18 Dada a extensão em que os mercados de capitais se tornaram cada vez mais dependentes de sistemas tecnológicos sofisticados e interligados, existe um risco substancial de que um ataque cibernético possa causar perturbações significativas e amplas no mercado e danos aos investidores. Até à data, os esforços da Secrsquos para abordar as ameaças à segurança cibernética concentraram-se principalmente nos emitentes e nas suas divulgações relativamente aos riscos da cibersegurança e aos incidentes cibernéticos.19 Contudo, o aumento observado nas ameaças de segurança cibernética para as empresas sugere fortemente que a Comissão necessita Compreender melhor as questões e os desafios colocados aos participantes no mercado e às empresas públicas, de modo a que a Comissão possa abordar potenciais vulnerabilidades ao bom funcionamento dos mercados de capitais. Consequentemente, levantei esta questão com a Presidente White e recomendei que a SEC convocasse uma mesa redonda para explorar estas questões. Tenho o prazer de informar que, na semana passada, a Comissão anunciou que a mesa-redonda terá lugar em 26 de março de 2014. Espero que, entre outras coisas, a mesa-redonda focalize e promova discussões ponderadas sobre como as entidades regulamentadas pela SEC e as empresas públicas Pode melhor se preparar para, e responder, ao cyber-ataque inevitável. Claramente, tanto os participantes no mercado como os emissores precisam considerar e desenvolver as devidas salvaguardas preventivas e precisam ter planos adequados que facilitem a reparação rápida dos danos de um ataque.20 A mesa redonda é um passo importante para desenvolver um entendimento comum Das questões conexas, e espero e aguardo com expectativa uma discussão vigorosa e bem informada. Revisitando o Papel e a Regulação dos Agentes de Transferência Um tópico importante separado que merece nossa atenção é o assunto dos agentes de transferência. Esses portadores críticos têm desempenhado um papel vital no mercado de valores mobiliários, entre outras coisas, atuando como registradores e mantendo o controle de mudanças na propriedade recorde de uma empresa. Os agentes de transferência atuam como registradores, assumindo a responsabilidade do emissor de Manter a lista oficial das contas dos detentores de valores mobiliários e monitorar a emissão de títulos com o objetivo de evitar emissões não autorizadas.22 Além de atuarem como registradores, agentes de transferência também atuam frequentemente como intermediários para empresas, pagando juros, dividendos em dinheiro e ações e Outras distribuições aos detentores de ações e títulos.23 Atualmente, existem aproximadamente 460 agentes de transferência registrados na Comissão.24 No final de 2012, os agentes de transferência mantiveram mais de 276 milhões de contas de acionistas para aproximadamente 1,5 milhão de emissores, incluindo o capital próprio, Dívida e títulos de fundos mútuos.25 Naquele ano, os agentes de transferência que prestam serviços de agente pagador também distribuíram mais de 2,15 trilhões de dividendos e juros pagos.26 Obviamente, quando estão envolvidos trilhões de dólares, é importante que os agentes de transferência cumpram suas responsabilidades com Precisão e profissionalismo. E, felizmente, esse é geralmente o caso. Outra responsabilidade crítica dos agentes de transferência é manter o controle das legendas restritivas e ldquostop transferir as ordens que distinguem os valores mobiliários restritos e ações de controle de títulos livremente negociáveis. Como tal, os agentes de transferência estão muitas vezes em uma posição para impedir que títulos não registrados sejam distribuídos em violação da Lei de Valores Mobiliários. Este papel gatekeeper assume especial importância com os títulos de microcap, porque normalmente há pouca, ou nenhuma, divulgação significativa ou pesquisa independente sobre tais empresas. O potencial de fraude e abuso nos mercados de microcap é bem conhecido.27 De fato, as violações das disposições de registro estão freqüentemente associadas a esquemas de bombas e despejos de microcap e outras fraudes de moeda de penhor. De facto, a Comissão apresentou numerosos casos contra agentes de transferência que violam a lei federal dos valores mobiliários em relação a esquemas fraudulentos de bomba e despejo.28 Pode esperar que a Comissão apresente mais casos, uma vez que, como muitos de vocês sabem, a Divisão de Execução Criou uma Força-Tarefa de Fraude de Microcap que, entre outras coisas, irá direcionar os guardiões como agentes de transferência, advogados e auditores que participam de esquemas de bombas e despejo e fraude de estoque de centavos.29 Infelizmente, além dos agentes de transferência que são Os participantes ativos na fraude, há também os agentes de transferência que foram enganados na remoção de legendas restritivas de certificados de ações, como resultado, títulos não registrados foram vendidos ilegalmente nos mercados públicos. Freqüentemente, isso ocorre com base em cartas de opinião de advogado fraudulentas30. No entanto, muitas vezes os agentes de transferência agiram diante de inúmeros alertas de advertência sobre oferta ilegal de ações.31 Isso ocorre com suficiente regularidade e creio que a Comissão deveria esclarecer os passos Que poderiam ser tomadas pelos agentes de transferência e por outros guardiães para prevenir violações no espaço de microcapas.32 Além disso, um renovado foco nos agentes de transferência é importante porque sua função de porteiro se tornará ainda mais crítica como resultado de novas regras adotadas de acordo com a Lei de Empregos . Estas novas regras são susceptíveis de aumentar o número de empresas cujas ações são negociadas no mercado secundário sem os benefícios do registo. Por exemplo, a Comissão propôs recentemente regras que aumentariam o montante máximo da oferta ao abrigo do Regulamento A de 5 milhões para 50 milhões em qualquer período de doze meses.33 Os títulos emitidos ao abrigo da isenção do Regulamento A não são restritos, o que significa que os compradores podem revender Suas ações sem registro ou período de detenção. Além disso, agora que a solicitação geral ea publicidade são permitidas nos termos da Regra D, 34 ações podem ser vendidas a um número ilimitado de investidores credenciados, que podem revê-los depois de um período de retenção de um ano de acordo com a Regra 144. Outra Lei JOBS Act iniciou a isenção de crowdfunding De acordo com a recente proposta de crowdfunding da Comissão, 36 ações emitidas em operações de crowdfunding, enquanto inicialmente restritas, serão negociadas livremente após um período de um ano, Ano. Qualquer mercado de negociação que se desenvolve para esses títulos não registrados será quase certamente menos transparente e menos líquido do que o mercado de valores mobiliários listados. Assim, o papel dos agentes de transferência na monitoração da emissão de novas ações e na remoção de restrições sobre títulos restritos e blocos de controle pode ser crítico para dissuadir e detectar fraudes. É importante salientar que estas novas regras reforçaram a Regulamentação A, a solicitação geral nos termos do Regulamento D e o crowdfundingmdashare, ao mesmo tempo em que outras regras permitem que as empresas permaneçam independentes (ou pelo menos não registadas) por períodos mais longos, mesmo quando dependem de um número crescente de investidores externos Necessidades de capital. Em particular, a Lei de Empregos levantou os limites de acionista para quando as empresas são obrigadas a registar-se ao abrigo do Exchange Act. Em geral, a menos que uma empresa esteja listada em uma bolsa nacional de valores mobiliários, ela não precisa registrar-se na SEC a menos que tenha uma classe de ações mantidas em depósito por: 2.000 ou mais pessoas ou 500 ou mais pessoas não credenciadas Além disso, ao calcular o número de detentores de registros para fins do limiar de registro, uma empresa pode excluir os indivíduos que adquiriram seus valores mobiliários no âmbito de certos planos de remuneração de empregados38 e também pode excluir aqueles detentores de títulos emitidos em operações de crowdfunding, Essas mudanças, no total, afetarão significativamente as empresas e os agentes de transferência, que em alguns casos poderão ter que acompanhar não apenas os detentores de registros de uma empresa, mas também se esses títulos foram emitidos em Transação de crowdfunding ou em uma transação isenta da Securities Act de acordo com um plano de remuneração de empregado e se o detentor de registro é um investidor acreditado.40 Todas essas mudanças adicionam confusão e complicação à tarefa importante de determinar se uma empresa é obrigada a registrar Com a SEC. E, embora o ônus de fazer com que seja correto permanece com o emitente, quaisquer efeitos adversos cairão sobre os investidores que podem ser negados as informações e vantagens de liquidez proporcionadas pelo registro Exchange Act. Tal como referi anteriormente 41, a Comissão deve ser pró-activa no tratamento das consequências negativas previsíveis que podem resultar do aumento da negociação de valores mobiliários de empresas não cotadas. Especificamente, embora eu reconheça que as questões vão além dos agentes de transferência, a SEC precisa analisar com afinco se o atual quadro regulamentar que rege os agentes de transferência aborda adequadamente os riscos associados ao aumento antecipado da negociação de títulos não cotados.42 Agentes de transferência e tecnologia Outro Pelo que a Comissão tem de reexaminar as regras do agente de transferência é os significativos avanços tecnológicos e uma maior automatização no processo de apuramento e liquidação.43 Durante as últimas décadas, a indústria tem vindo a substituir os tradicionais certificados em papel com o chamado ldquobook No entanto, muitas das nossas actuais regras sobre agentes de transferência continuam a assumir a emissão ea transferência de certificados de segurança física.45 Consequentemente, a Comissão tem de rever estas regras para avaliar se reflectem adequadamente Atuais práticas de mercado e os avanços na tecnologia e automação no processo de compensação e liquidação. Embora o aumento da utilização da tecnologia nos mercados de capitais possa ser benéfico, a Comissão deveria também considerar a forma como a tecnologia pode também causar perturbações graves do mercado e danos aos investidores. Uma série de recentes perturbações do mercado é uma prova dos danos que podem ocorrer em apenas alguns minutos46. Para esse efeito, quando a Comissão propôs recentemente o Regulamento SCI47, uma das questões colocadas é a de saber se os requisitos do Regulamento SCI devem ser aplicados Para os agentes de transferência.48 Embora, como proposto, o Regulamento SCI não se aplicasse aos agentes de transferência, não há dúvida de que os agentes de transferência, como todos os participantes no mercado que dependem de tecnologia e automação, estão sujeitos ao risco de que seus sistemas serão violados ou que irão funcionar mal, O que poderia prejudicar os investidores e os mercados. Uma falha tecnológica ou processamento de dados por parte de um agente de transferência poderia ter consequências graves, incluindo a perda de informações aos acionistas, transferências de títulos errôneas ou a divulgação de informações confidenciais aos acionistas para pessoas não autorizadas.49 E, como discuti anteriormente, também existe a omnipresente Ameaça de ataque cibernético que, no caso dos agentes de transferência, poderia resultar na apropriação indevida de informações confidenciais dos acionistas, o desqualhamento de quiosques de empresas públicas e microcavidades, ou o furto absoluto.50 Todas essas preocupações justificam uma reavaliação da SECrsquos regras do agente de transferência. Compete à Comissão ser pró-activa para garantir que as nossas regras estão a acompanhar a evolução da paisagem. Conclusão Em conclusão, embora a Comissão tenha mudado muito nos últimos cinco anos e meio e, embora muitos membros do pessoal tenham ido e vindo, algumas coisas permaneceram constantes. Em primeiro lugar, a dedicação eo trabalho duro dos homens e mulheres que trabalham na SEC continua sem paralelo. Eles não hesitaram em face da carga de trabalho esmagadora que a SEC realizou nos últimos anos. O que também não mudou é o papel da SECrsquos como regulador dos mercados de capitais e nossa missão de proteger os investidores, manter mercados justos, ordenados e eficientes e facilitar a formação de capital. Para esse efeito, resta muito trabalho a fazer para proteger os investidores e continuar a restaurar a confiança dos investidores nos nossos mercados de capitais. Sei que nossa equipe comprometida e diligente continuará trabalhando incansavelmente para promover a missão da SECrsquos. Obrigado pela sua atenção esta manhã, e pelo seu apoio contínuo à SEC. 1 SEC Comunicado de Imprensa No. 2008-198, Declaração Sobre Eventos Recentes de Mercado e Lehman Brothers (Atualizado). (15 de setembro de 2008), disponível em www. sec. gov/news/press/2008/2008-198.htm. 2 Ver, Senhor Comissário Luis A. Aguilar, Aumentar a responsabilidade ea transparência para os investidores (6 de fevereiro de 2009), disponível em www. sec. gov/news/speech/2009/spch020609laa. htm. 4 Estes números baseiam-se em informações recebidas do Gabinete da Comissão do Secretário até 12 de Fevereiro de 2014. O número total de recomendações de execução foi determinado contando cada uma das partes numa única acção como uma recomendação separada. Assim, uma recomendação de execução envolvendo cinco partes seria contada como cinco recomendações sob este cálculo. 5 Custódia de Fundos ou Valores Mobiliários de Clientes por Consultores de Investimento, SEC Release No. IA-2968 (30 de dezembro de 2009). Mais recentemente, a SEC aprovou alterações de regras para fortalecer as práticas de custódia de corretores, Broker-Dealer Reports. SEC Release No. 34-70073, (30 de julho de 2013). 6 Contribuições Políticas de Certos Assessores de Investimento, SEC Release No. IA-3043 (1 de julho de 2010). 7 Alterações ao Regulamento SHO, SEC Release No. 34-60388 (27 de julho de 2009) Alterações ao Regulamento SHO, SEC Release No. 34-61595 (26 de fevereiro de 2010). 8 Emenda à Divulgação de Valores Mobiliários, SEC Release No. 34-62184A (27 de maio de 2010). 9 Alterações às Regras para Organizações de Classificação Estatística Reconhecida Nacionalmente, SEC Release No. 34-59342 (2 de fevereiro de 2009) Alterações às Regras para Organizações de Classificação Estatística Reconhecida Nacionalmente, SEC Release No. 34-61050 (23 de novembro de 2009). Other rules and amendments adopted during this time period include, among others, an interim final rule requiring money market funds to report their portfolio holdings and valuation information to the Commission under certain circumstances, Disclosure of Certain Money Market Fund Portfolio Holdings, SEC Release No. IC-28903 (Sept. 18. 2009) amendments to enhance information provided in connection with proxy solicitations and in other reports filed with the Commission, Proxy Disclosure Enhancements, SEC Release No. 33-9089 (Dec. 16, 2009) rules requiring shareholder approval for the compensation of executives of TARP recipients, Shareholder Approval of Executive Compensation of TARP Recipients, SEC Release No. 34-61335 (Jan. 12, 2010) and Money Market Fund Reform . SEC Release No. IC-29132 (Feb. 23, 2010). 10 Dodd-Frank Wall Street Reform and Consumer Protection Act, Pub. L. No. 111-203 (July 21, 2010) Jumpstart Our Business Startups Act, Pub. L. No. 112-106 (2012). 11 See, SEC Press Release No. 2010-5, SEC Names New Specialized Unit Chiefs and Head of New Office of Market Intelligence (Jan. 13, 2010), available at www. sec. gov/news/press/2010/2010-5.htm . 13 See, SEC Press Release No. 2009-199, SEC Announces New Division of Risk, Strategy, and Financial Innovation (Sept. 16, 2009), available at www. sec. gov/news/press/2009/2009-199.htm . SEC Press Release No. 2013-104, SEC Renames Division Focusing On Economic and Risk Analysis (June 6, 2013), available at www. sec. gov/News/PressRelease/Detail/PressRelease/1365171575272 . 14 See, supra note 13 , SEC Press Release No. 2009-199. 15 For example, on December 19, 2013, Target Corp. announced a data breach resulting from a cyber-attack on its systems. The breach affected two types of data: payment card data, which affected approximately 40 million Target customers, and certain personal data, which affected up to 70 million Target customers. See Testimony of John Mulligan, Executive Vice President and Chief Financial Officer of Target, before the Senate Judiciary Committee (Feb. 4, 2014), available at www. judiciary. senate. gov/pdf/02-04-14MulliganTestimony. pdf Target Press Release, ldquoTarget Confirms Unauthorized Access to Payment Card Data in U. S. Storesrdquo (Dec. 19, 2013), available at pressroom. target/news/target-confirms-unauthorized-access-to-payment-card-data-in-u-s-stores. In addition, over the past few years, the websites of several major U. S. banks have been repeatedly knocked offline for hours or days at a time by denial-of-service cyber-attacks. See, e. g., Joseph Menn, ldquoCyber attacks against banks more severe than most realize, rdquo Reuters (May 18, 2013), available at www. reuters/article/2013/05/18/us-cyber-summit-banks-idUSBRE94G0ZP20130518 Bob Sullivan, ldquoBank Website Attacks Reach New Highs, rdquo CNBC (Apr. 3, 2013), available at www. cnbc/id/100613270 . 16 For example, the Director of the Federal Bureau of Investigation (FBI), James Comey, put the gravity of this threat into sharp focus when he said last November that ldquoresources devoted to cyber-based threats will equal or even eclipse the resources devoted to non-cyber based terrorist threats. rdquo See James B. Comey, Director, Federal Bureau of Investigation, Statement before the Senate Committee on Homeland Security and Governmental Affairs (Nov. 14, 2013), available at www. fbi. gov/news/testimony/homeland-threats-and-the-fbis-response . 17 For example, on December 9, 2013, the Financial Stability Oversight Council held a meeting to discuss cyber-security threats to the financial system. See . U. S. Department of the Treasury Press Release, ldquoFinancial Stability Oversight Council to Meet December 9rdquo (Dec. 2, 2013), available at www. treasury. gov/press-center/press-releases/Pages/jl2228.aspx. During that meeting, Assistant Treasury Secretary Cyrus-Amir-Mokri said that ldquoour experience of the last couple of years shows that cyber-threats to financial institutions and markets are growing in both frequency and sophistication. rdquo See, Remarks of Assistant Secretary Cyrus Amir-Mokri on Cybersecurity at a Meeting of the Financial Stability Oversight Council (Dec. 9, 2013), available at www. treasury. gov/press-center/press-releases/Pages/jl2234.aspx. In addition, in testimony before the House Financial Services Committee in 2011, the Assistant Director of the FBIrsquos Cyber Division stated that the number and sophistication of malicious incidents involving financial institutions has increased dramatically over the past several years and offered numerous examples of such attacks, which included fraudulent monetary transfers, unauthorized financial transactions from compromised bank and brokerage accounts, denial of service attacks on U. S. stock exchanges, and hacking incidents in which confidential information was misappropriated. See Gordon M. Snow, Statement before the House Financial Services Committee, Subcommittee on Financial Institutions and Consumer Credit (Sept. 14, 2011), available at www. fbi. gov/news/testimony/cyber-security-threats-to-the-financial-sector . 18 See, Rohini Tendulakar, Cyber-crime, securities markets and systemic risk . Joint Staff Working Paper of the IOSCO Research Department and World Federation of Exchanges (July 16, 2013), available at www. iosco. org/research/pdf/swp/Cyber-Crime-Securities-Markets-and-Systemic-Risk. pdf. Forty-six securities exchanges responded to the survey. 19 On October 13, 2011, staff in the Commissionrsquos Division of Corporation Finance (Corp Fin) issued guidance on issuersrsquo disclosure obligations relating to cyber-security risks and cyber incidents. See, SECrsquos Division of Corporation Finance CF Disclosure Guidance: Topic No. 2mdashCybersecurity (ldquoSEC Guidancerdquo) (Oct. 31, 2011), available at www. sec. gov/divisions/corpfin/guidance/cfguidance-topic2.htm. Among other things, this guidance notes that securities laws are designed to elicit disclosure of timely, comprehensive, and accurate information about risks and events that a reasonable investor would consider important to an investment decision, and cyber-security risks and events are not exempt from these requirements. The guidance identifies six areas where cyber-security disclosures may be necessary under Regulation S-K: (1) Risk Factors (2) Managementrsquos Discussion and Analysis of Financial Condition and Results of Operation (MDampA) (3) Description of Business (4) Legal Proceedings (5) Financial Statement Disclosures and (6) Disclosure Controls and Procedures. The SEC Guidance further recommends that material cyber-security risks should be disclosed and adequately described as Risk Factors. Where cyber-security risks and incidents that represent a material event, trend or uncertainty reasonably likely to have a material impact on the organization39s operations, liquidity, or financial conditionmdashit should be addressed in the MDampA. If cyber-security risks materially affect the organizationrsquos products, services, relationships with customers or suppliers, or competitive conditions, the organization should disclose such risks in its description of business. Data breaches or other incidents can result in regulatory investigations or private actions that are material and should be discussed in the Legal Proceedings section. Cyber-security risks and incidents that represent substantial costs in prevention or response should be included in Financial Statement Disclosures where the financial impact is material. Finally, where a cyber-security risk or incident impairs the organization39s ability to record or report information that must be disclosed, Disclosure Controls and Procedures that fail to address cyber-security concerns may be ineffective and subject to disclosure. Some have suggested that such disclosures fail to fully inform investors about the true costs and benefits of companiesrsquo cyber-security practices, and argue that the Commission (and not the staff) should issue further guidance regarding issuersrsquo disclosure obligations. See, April 9, 2013 Letter from U. S. Senator Jay Rockefeller IV to Chair White, available at wwwmerce. senate. gov/public/aFiles. ServeampFileid49ac989b-bd16-4bbd-8d64-8c15ba0e4e51. The SECrsquos National Exam Program has included cyber-security among its areas of focus in its National Examination Priorities for 2014. See, SECrsquos National Exam Priorities for 2014, available at www. sec. gov/about/offices/ocie/national-examination-program-priorities-2014.pdf. In addition, it was recently announced that SEC examiners will review whether asset managers have policies to prevent and detect cyber-attacks and are properly safeguarding against security risks that could arise from vendors having access to their systems. See, Sarah N. Lynch, ldquoSEC examiners to review how asset managers fend off cyber attacks, rdquo Reuters (Jan. 30, 2014), available at www. reuters/article/2014/01/30/us-sec-cyber-assetmanagers-idUSBREA0T1PJ20140130. 20 See, SEC Press Release No. 2014-32, SEC to Hold Cybersecurity Roundtable (Feb. 14, 2014), available at www. sec. gov/News/PressRelease/Detail/PressRelease/1370540793626. Although the roundtable format remains to be decided, I expect that it will consist of two panelsmdashone that focuses on the cyber-security issues facing public companies and one that focuses on cyber-threats to exchanges and other market participants. 21 Private companies often perform the duties of registrar and/or transfer agent themselves, as do some smaller public companies, with or without the help of service providers that may not be registered transfer agents. Moreover, although transfer agents are responsible for processing changes in record ownership, they generally do not play a role in transactions with respect to securities held by banks and brokerage houses in ldquo street name, rdquo including most transactions effected on a national securities exchange. When securities are held in street name, the security is registered on the books of the issuer in the name ldquoCede amp Co.,rdquo the nominee name used by the Depository Trust Company, or another registered clearing agency, and recorded on the depositoryrsquos securities position listing in the name of the bank or brokerage house in which the beneficial owner maintains an account (or in the name of a clearing broker, if the introducing broker is not a member of the depository). The use of a depository facilitates clearing and settlement, as transactions can be netted multilaterally, greatly reducing the number of entries that must be recorded. Since securities held in street name are ldquoimmobilizedrdquomdashthat is, registered permanently in the name of the depository, notwithstanding any changes in beneficial ownership from time to timemdashthe role of the transfer agent is greatly limited. 22 See, Securities and Exchange Act of 1934, as amended, sect3(a)(25). In addition, transfer agents also issue and cancel physical certificates, validate transfers through electronic direct registration systems, and help shareholders and bondholders when a stock or bond certificate has been lost, destroyed, or stolen. Information regarding transfer agent regulation is available on the SECrsquos website at www. sec. gov/divisions/marketreg/mrtransfer. shtml. See also the section on transfer agents prepared by the SECrsquos Office of Investor Education and Advocacy at www. sec. gov/answers/transferagent. htm. (Websites last visited February 17, 2014). 23 When transfer agents have custody of funds or securities, they have a duty to safeguard that property. See, Exchange Act Rule 17Ad-12. 27 See, e. g. . SEC Website, ldquoMicrocap Stock: A Guide for Investors, rdquo available at www. sec. gov/investor/pubs/microcapstock. htm (ldquoaccurate information about lsquomicrocap stocksrsquo ndash low-priced stocks issued by the smallest of companies ndash may be difficult to find. when publicly-available information is scarce, fraudsters can easily spread false information about microcap companies, making profits while creating losses for unsuspecting investors. rdquo) (Website last visited February 17, 2014). 28 See, e. g. SEC v. Bethke . Civ. Action No. 4:12-cv-01638 (S. D. Tex. June 1, 2012) (charging individual who controlled a transfer agent with violations of the antifraud and registration provisions for, among other things, misappropriating stock certificates and using them to secretly issue over one billion shares, which he then sold in exchange for payments into his personal account) SEC v. Charbit, et al. . Civ. Action No. 1:10-cv-23604-CMA (S. D. Fla. Oct. 7, 2010) (charging a transfer agent with violating the antifraud provisions for, among other things, issuing a stock certificate in connection with a fraudulent kickback scheme involving an unlisted penny stock) SEC v. Lund . Et ai. . Civ. Action No. 2:09-cv-1050 (D. Utah Nov. 30, 2009) (charging a registered transfer agent and its president with violations of the antifraud and registration provisions for improperly distributing stock certificates of Mosaic Nutraceuticals Corp. after the president fraudulently issued the securities to himself without the proper restrictive legends, in order to profit from the sale of Mosaic shares he owned and controlled) SEC v. Alliance Transcription Services, et al. . Civ. Action No. 2:08-cv-1464-NVW (D. Ariz. Aug. 8, 2008) (charging transfer agent with violations of registration provisions for initiating and personally participating in the unregistered distribution of securities that were the subject of a manipulation scheme, and for selling the supposedly unrestricted stock into the market through a brokerage account). 29 SEC Press Release No. 2013- 121, SEC Announces Enforcement Initiatives to Combat Financial Reporting and Microcap Fraud and Enhance Risk Analysis (July 2, 2013), available at www. sec. gov/News/PressRelease/Detail/PressRelease/1365171624975. 30 See, e. g. SEC v. Alternative Green Tech. Inc. et al., Civ. Action No. 11-cv-9056 (S. D.N. Y. Dec. 12, 2011) (charging a shell packaging firm, its CEO, and several others involved in a penny stock scheme in which fabricated and backdated documents were used to convince a transfer agent and an attorney writing an opinion letter to issue free-trading shares of Alternative Green Technology, Inc.) SEC v. Curshen, et al. . Civ. Action No. 1:11-cv-20561 (S. D. Fla. Feb. 18, 2011) (charging an attorney and others involved in a fraudulent pump-and-dump scheme in which the attorneyrsquos fraudulent opinion letter was used to have the transfer agent remove a restrictive legend from the securities of a sham company) SEC v. Luna, et al. . Civ. Action No. 10-cv-2166 (D. Nev. Dec. 14, 2010) (charging an attorney and others in a fraudulent reverse merger in which the attorney issued a false legal opinion letter to a transfer agent to issue freely tradable securities) SEC v. Spongetech Delivery Systems, Inc. et al., Civ. Action No. 10-cv-2031 (E. D.N. Y. May 5, 2010)(alleging violations of the antifraud and registration provisions in connection with a pump-and-dump scheme in which false attorney opinion letters were provided to transfer agents to issue freely tradable shares). 31 The Commission has brought actions against transfer agents when they issue freely trading stock even though there are red flags indicating that there was an improper distribution ongoing. See, SEC v. CIBC Mellon Trust Co., Civ. Action No. 1:05-cv-0333 (PLF) (D. D.C. Feb. 16, 2005) (charging transfer agent with participating in fraudulent stock promotion scheme where one of its senior managers accepted bribes in exchange for improperly issuing freely tradable stock and there were numerous red flags indicating that an illegal distribution was ongoing) In the Matter of Holladay Stock Transfer, Inc. . SEC Release No. 33-7519 (March 25, 1998) (finding transfer agent caused and willfully aided and abetted the issuerrsquos violation of Section 5 because the transfer agent knew or was reckless in not knowing that a violation would occur when it removed a restrictive legend from and transferred a certificate representing 100,000 shares of stock less than one year after the shares were issued to an officer of one of its clients) but see, SEC v. CMKM Diamonds, Inc. 729 F.3d 1248 (9th Cir. 2013) (reversing district courtrsquos granting of summary judgment for the Commission as to its Section 5 claims against a transfer agent because the fact that the transfer agent issued large quantities of shares without a restrictive legend after receiving two attorney opinion letters is insufficient, in and of itself, to establish that the transfer agent was a substantial factor in the illegal offering as a matter of law). 32 Requiring more explicit guidance regarding the obligations of transfer agents and other gatekeepers has been suggested by Steven Nelson, President and Chairman of Continental Stock Transfer and a board member of the Securities Transfer Association, and Susan Merrill, Partner at Sidley Austin LLP and former head of enforcement at FINRA, during the SECrsquos 2011 Roundtable on Microcap Securities. See, Transcript of U. S. Securities and Exchange Commission Roundtable on the Execution, Clearance, and Settlement of Microcap Securities, October 17, 2011. R. Cromwell Coulson, CEO and director of OTC Markets Group, Inc. has called for increased licensing requirements, background checks, and inspections for transfer agents to root out those allowing fraudulent stock issuances. He has also said that the SEC should require transfer agents to retain and provide to broker-dealers information on the issuance, ownership, and transfer history of shares currently, broker-dealers receiving certificates from a customer have no indication whether the holder is an affiliate of the issuer and no information regarding the issuance and transfer history of the shares. He argues that requiring transfer agents to provide such information would allow broker-dealers and regulators to more quickly identify promoters and prevent microcap fraud before investors are harmed. See, Testimony of R. Cromwell Coulson before the U. S. House of Representatives Financial Services Committee (June 12, 2013), available at financialservices. house. gov/uploadedfiles/hhrg-113-ba16-wstate-ccoulson-20130612.pdf . 33 Proposed Rule Amendments for Small and Additional Issues Exemptions Under Section 3(b) of the Securities Act, SEC Release No. 33-9497 (Dec. 18, 2013) 34 Eliminating the Prohibition Against General Solicitation and General Advertising in Rule 506 and Rule 144A Offerings, SEC Release No. 33-9415, 78 Fed. Reg. 44771 (July 10, 2013). 35 As proposed, the exemption requires that a crowdfunding intermediary have a reasonable basis to believe that the issuer can keep accurate records of the holders of securities sold through the intermediaryrsquos platform. This requirement is necessary to protect investors who purchase securities issued in crowdfunding offerings, both as to the initial offering and as to any secondary transfers. The proposed rules do not require crowdfunding issuers to engage transfer agents for this purpose, but an intermediary may be able to satisfy its ldquoreasonable beliefrdquo obligation if the issuer has engaged a transfer agent or other third party qualified to provide the necessary recordkeeping. Crowdfunding, SEC Release No. 33-9470, 78 Fed. Reg. 66427, 66462-63. The proposing release requests comment on the potential benefits and costs associated with having a regulated transfer agent for small issuers, and asks if there other less costly means by which an issuer could rely on a qualified third party to assist with the recordkeeping related to its securities issued in a crowdfunding transaction. Identidade. at 66464. 36 Crowdfunding, SEC Release No. 33-9470, 78 Fed. Reg. 66427 (proposed Oct. 23, 2013). 37 Jumpstart Our Business Startups Act, Pub. L. No. 112-106, sect 501, 126 Stat. 306, 325 (2012). For banks and bank holding companies, the threshold is 2,000 or more holders of record the separate registration trigger for 500 or more non-accredited holders of record does not apply. Id., sect 601, 126 Stat. 306, 326. 39 Id., sect 303, 126 Stat. 306, 321. Crowdfunding, SEC Release No. 33-9470, 78 Fed. Reg. 66427, 66498 (proposed Oct. 23, 2013). 40 Another factor that may result in an increased burden on transfer agents and registrars in tracking record shareholders is the development of platforms on which private company shares can be traded. For example, according to recent press reports, Nasdaqmdashspurred by the JOBS-Act-mandated increase in the number of shareholders a company may have before it is required to go publicmdashannounced that it intends to launch a new exchange for private company shares called Nasdaq Private Market, which is a joint venture between Nasdaq OMX and SharesPost, Inc. See, Press Release, ldquoNASDAQ OMX and SharesPost to Form Private Marketrdquo (Mar. 6, 2013), available at ir. nasdaqomx/releasedetail. cfmReleaseID745594 Sam Mamudi and Ari Levy, ldquoNasdaq Plans CEO Refuge as Private Share Market Nears Approval, rdquo Bloomberg (Jan. 25, 2014), available at www. bloomberg/news/2014-01-25/nasdaq-plans-ceo-refuge-as-private-share-market-nears-approval. htm David Benoit, ldquoNasdaq to Launch Private-Share Exchange in JV with SharesPost, rdquo Wall Street Journal (Mar. 6, 2013), available at blogs. wsj/deals/2013/03/06/nasdaq-to-launch-private-share-exchange-in-jv-with-sharespost/. Others have developed secondary markets for private company shares in the past, including Nasdaq partner SharesPost, though they have faced challenges resulting from a lack of liquidity and wavering interest from private companies. See, Bradley Hope, et al. . ldquoNasdaq Wants to Plant IPO Seeds with Private-Share Market, rdquo Wall Street Journal (Jan. 24, 2014), available at online. wsj/news/articles/SB10001424052702304856504579340992720705998 . 41 See, Commissioner Luis A. Aguilar, Promoting Investor Protection in Small Business Capital Formation (Dec. 18, 2013), available at www. sec. gov/News/Speech/Detail/Speech/1370540514920 . 42 I expect that we will continue to appropriately focus our transfer agent examinations on transfer agents that service private offerings and microcap securities. See, SEC National Examination Priorities for 2014, available at www. sec. gov/about/offices/ocie/national-examination-program-priorities-2014.pdf. I also expect that we will continue to aggressively investigate and revoke the registration of transfer agents that fail to comply with their reporting and recordkeeping requirements or fail to remediate deficiencies identified by examiners. Ver, p. In the Matter of Securities Transfer Inc., SEC Litigation Release No. 34-70019 (July 23, 2013) (revoking registration of transfer agent that failed to file accurate annual transfer agent reports for three years and failed to file accurate transfer agent registration amendments regarding its ownership and control) In the Matter of National Stock Transfer, Inc. . SEC Litigation Release No. 34-14840 (Apr. 11, 2012) (revoking registration of a transfer agent that for five years failed to report lost or stolen securities in a timely manner, failed to maintain certain records, failed to maintain control books for all of its issuers, and failed to file its annual report with the Commission) In the Matter of Global Sentry Equity Transfer, Inc. . SEC Litigation Release No. 34-65302 (Sept. 8, 2011) (revoking registration of a transfer agent that failed to maintain cancelled stock certificates and other records, and refused to allow an on-site exam by Commission staff of its transfer agent records) In the Matter of Silverado Stock Transfer, Inc. et al., SEC Litigation Release No. 34-49680 (May 11, 2004) (revoking registration of a transfer agent that failed to adopt measures proposed by examination staff regarding the transfer agentrsquos compliance with recordkeeping rules). Transfer agents that fail to fulfill even these basic and fundamental obligations are unlikely to be able to faithfully discharge their gatekeeping duties. 43 The industry itself has identified a need for the current rules governing transfer agents to be modernized to reflect advances in technology, and for several years has urged the Commission to take action in this area. See, Petition of Securities Transfer Association, Inc. for the Commission to review and set aside DTC Rule SR-DTC-2006-16 relating to FAST and DRS limited participant requirements for transfer agents, 2009 LEXIS 3043 (Aug. 4, 2009) (ldquothe transfer agent regulations in the United States may need to be modernizedrdquo). 44 See, DTCC White Paper, ldquoStrengthening the U. S. Financial Markets: A Proposal to Fully Dematerialize Physical Securities, Eliminating the Costs and Risks They Incur, rdquo (July 2012), available at www. stai. org/pdfs/dtcc-white-paper-july-2012.pdf. In 2013, the Depository Trust Clearing Corporation proposed changes in security processing that will help eliminate existing physical certificatesmdashas well as end the issuance of new physical certificates in the U. S. See, Press Release, DTCC Proposes Steps to Move Ahead on Full Dematerialization of Physical Securities (Mar. 12, 2013), available at www. dtcc/en/news/2013/march/12/fulldematerialization. aspx . 45 See, e. g. . Exchange Act Rule 17Ad-10 regarding the prompt posting of certificate detail to the master securityholder files Rule 17Ad-12 regarding safeguarding of funds and securities and Rule 17Ad-19 regarding the requirements for cancellation, processing, storage, transportation, and destruction or other disposition of securities certificates. 46 Some of the better-known examples of such incidents include: The Flash Crash of May 6, 2010, during which, in just a matter of minutes, certain equities experienced severe price movementsmdashboth up and downmdashwith more than 20,000 trades in over 300 securities executed at prices more than 60 away from their market values. In just a few minutes, nearly 1 trillion in market value evaporated, before making a partial recovery. See, Findings Regarding the Market Events of May 6, 2010, Report of the Staffs of the CFTC and SEC to Joint Advisory Committee on Emerging Regulatory Issues . available at www. sec. gov/news/studies/2010/marketevents-report. pdf . Knight Capital Group Inc. rsquos 460 million trading loss in August 2012. In just 45 minutes, Knight Capitalrsquos computers rapidly bought and sold millions of shares. Those trades pushed the value of many stocks up, and the companyrsquos losses appear to have occurred when it had to sell the overvalued shares back into the market at a lower price. As a result, Knight Capital lost approximately 10 million per minute, almost had to go into bankruptcy, and subsequently agreed to be purchased. See, In the Matter of Knight Capital Americas LLC . AP File No. 3-15570, Securities Exchange Act Release No. 34-70694(October 16, 2013), available at www. sec. gov/litigation/admin/2013/34-70694.pdf ldquo Knight Capital Group Provides Update Regarding August 1st Disruption to Routing In NYSE-listed Securitiesrdquo (Aug. 2, 2012), available at www. knight/investorRelations/pressReleases. aspcompid105070releaseID1721599 (last visited November 25, 2013). The systems issues associated with the initial public offerings of BATS Global Markets, Inc. and Facebook, Inc. in March and May 2012, respectively. The losses sustained as a result of the Facebook IPO may be as much as hundreds of millions of dollars. See, Sarah N. Lynch , ldquoNasdaq says FINRA caps Facebook IPO claims at 41.6 million, rdquo Reuters (Oct. 25, 2013), available at www. reuters/article/2013/10/25/us-nasdaq-facebook-claims-idUSBRE99O0TK20131025. estimating major market makers lost up to 500 million in the IPO. More recently, on August 22, 2013, the trading of more than 2,000 NASDAQ-listed stocks, with a total estimated market capitalization of 5.7 trillion, was halted for three hours because of a technology failure related to NASDAQrsquos market data feed. See, NASDAQ OMX Statement on the Securities Information Processor (Aug. 22, 2013), available at ir. nasdaqomx/releasedetail. cfmReleaseID786871 Tom Berris, ldquo5.7 Trillion Locked Up by Nasdaq Trading Halt, rdquo MarketWatch (Aug. 22, 2013), available at blogs. marketwatch/thetell/2013/08/22/5-7-trillion-locked-up-by-nasdaq-trading-halt/ . Following this market disruption, SEC Chair Mary Jo White held a meeting with leaders of the equities and options exchanges, FINRA, the Depository Trust Clearing Corporation, and the Options Clearing Corporation, during which she requested action plans on five critical areas in an effort to strengthen critical market infrastructure. The exchanges recently submitted action plans relating to the following five work streams: (1) enhance the resilience, performance, disaster recovery capability and governance of securities information processors, or SIPs (2) assess the robustness and resilience of other critical infrastructure systems (3) evaluate current rules, procedures, and expectations that stem from a system event or outage at one of the SIPs (4) address rules regarding trade breaks in both the equities and options markets and (5) coordinate common ldquokill switchrdquo functionality to prevent risk and disruption to the equity markets. An alarming number of technology-related market disruptions have occurred over the past several months. On August 20, 2013, Goldman Sachs executed a large number of erroneous options trades when one of its automated trading systems malfunctioned. See, Arash Masoudi, ldquoGoldman Faces Losses on Erroneous Trades, rdquo Financial Times, (Aug. 21, 2013), available at www. ft/intl/cms/s/0/f95200d6-09ad-11e3-ad07-00144feabdc0 on September 16, 2013, options trading was halted for more than a half-hour due to a failure of the data feed that supplied options prices to the market. See, Jacob Bunge, ldquoStock-Options Trading Halted After Data Feed Problem, rdquo Wall Street Journal (Sept. 16, 2013), available at online. wsj/news/articles/SB10001424127887323527004579079301165239372 on October 29, 2013, a data feed interruption prevented prices for NASDAQrsquos benchmark U. S. stock indexes from disseminated for almost an hour. See, Sam Mamudi and Nikolaj Gammeltoft, ldquoNasdaq Says Human Error Caused Hourlong Halt in Data Feed, rdquo Bloomberg (Oct. 29, 2013), available at www. bloomberg/news/2013-10-29/nasdaq-says-human-error-caused-hour-long-halt-in-data-feed-1- on November 1, 2013, NASDAQ halted trading on one of its three options markets for most of the day when its systems encountered problems processing an increase of orders and could not disseminate quotes for a subset of securities. See, Dina ElBoghdady, ldquoAnother Nasdaq Malfunction Shuts Down Options Market, rdquo Washington Post (Nov. 1, 2013), available at www. washingtonpost/business/economy/another-nasdaq-malfunction-shuts-down-options-market/2013/11/01/1719a886-4323-11e3-a624-41d661b0bb78story on November 7, 2013, a network failure at OTC Markets Group Inc. prevented trading in thousands of unlisted shares for more than five hours. See Jacob Bunge, et al. . ldquoGlitch at OTC Markets Halts Trading of Unlisted Shares, rdquo Wall Street Journal (Nov. 7, 2013), available at online. wsj/news/articles/SB10001424052702303309504579183831541669864 . 47 Regulation SCI would require SROs and other entities to, among other things, establish, maintain, and enforce written policies and procedures reasonably designed to ensure that technology systems have sufficient capacity, integrity, resiliency, availability, and security. Regulation Systems Compliance and Integrity, SEC Release No. 34-69077 (Mar. 8, 2013), available at www. sec. gov/rules/proposed/2013/34-69077.pdf . 48 Regulation Systems Compliance and Integrity, SEC Release No. 34-69077 (Mar. 8, 2013), available at www. sec. gov/rules/proposed/2013/34-69077.pdf. Some commenters have argued that transfer agents should not be included within the entities to which Regulation SCI will apply because, among other things, the clearance and settlement process are not reliant upon transfer agents and therefore the proper functioning of transfer agentsrsquo systems do not pose systemic risks. See April 3, 2013 comment letter from the Securities Transfer Association to proposed Regulation SCI, available at www. sec. gov/comments/s7-01-13/s70113-2.pdf see also September 9, 2013 Comment Letter from Oppenheimer Funds (ldquotransfer agents should be excluded from reach of Regulation SCI because their activities are too remote from activities in the marketsrdquo), available at www. sec. gov/comments/s7-01-13/s70113-66.pdf July 12, 2013 Comment Letter from the Investment Company Institute (ldquotransfer agents raise fewer risks to the markets than proposed SCI entitiesrdquo and therefore transfer agents should not be included in Regulation SCI), available at www. sec. gov/comments/s7-01-13/s70113-57.pdf July 1, 2013 Comment Letter from Fidelity, available at www. sec. gov/comments/s7-01-13/s70113-46.pdf . 49 See, Chris Kentouris, ldquoA Day In the Back Office: Eliminating Operational Risk at a Transfer Agency, Securities Technology Monitor (May 4, 2011), available at www. securitiestechnologymonitor/reports/2214/-27812-1 . 50 Fraudsters may attempt to usurp the identity of a dormant or thinly-traded public company, by falsely presenting themselves as duly authorized officers, directors or agents, in a process known as corporate hijacking. The hijacked entity may then be used to facilitate a pump-and-dump or other fraudulent scheme.

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